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Reclamação Consórcio e Concessionária Honda

Olá! Primeiramente gostaria de parabeniza-los por esse grande trabalho que é o MOTONLINE. Sou um visitante assíduo desta pagina, e assim por ver fazem um trabalho sério ostaria de registrar minha indignação referente a uma revenda de motosaqui na minha cidade. A denúncia é de uma revenda de motos da Honda aqui na cidade na qual resido, Feira de Santana – BA, a MOTOCLUBE. A loja está vendendo planos de Consórcios Legal, aquele no qual o emplacamento da moto já vem embutido, e não está pagando o seguro obrigatório, o que é mais caro em um emplacamento de uma motocicleta e muito importante também. Entrei em contato com a loja, e eles ficam naquele “empurra-empurra”, e até o momento não tive meu problema solucionado. E pra piorar, a Honda dispões de um 0800 (SAC) que não funciona. Só funciona o para informações sobre localização de lojas, onde eles não registram queixas. Até onúmero de São Paulo que vem no cartão do consórcio só dá linha ocupada. Tenho várias outras reclamações referente a parte da oficina desta loja, a MOTOCLUBE, mas no momento minha maior indignação é com o emplacamento da moto. Isso é lesar o cliente. Estou apenas exigindo algo que é meu, que eu paguei e tenho direito, mas eles insistem em não repassar o dinheiro que foi pago para o emplacamento. Assim deixo minha indignação registrada em um site de grande ambito e prestígio que é o Motonline, para que outras pessoas residente em Feira de Santana e região não venham a ser lesadas como eu fui. Agradeço desde já a atenção, e sucesso para todos! – Wanderson Cerqueira, Feira de Santana – BA

O Consórcio Nacional Honda, respondeu:
“São Paulo, 15 de janeiro de 2009.
Para Motonline
Ref.: Carta do internauta Wanderson M. Cerqueira

Agradecemos o contato e esclarecemos que não há nenhuma espécie de lesão aos direitos do consorciado e sequer irregularidade nos procedimentos do Consórcio Nacional Honda (CNH), uma vez que estão em conformidade com o Contrato firmado de acordo com a legislação em vigor e, mais especificamente, com os normativos do Banco Central.

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Em relação ao seguro obrigatório, informamos que o cliente Wanderson M. Cerqueira já foi atendido pela concessionária e obteve os esclarecimentos necessários sobre os valores corretos. Além disso, a concessionária tomou as devidas providências em relação à cobrança de frete e a aba lateral do tanque de sua motocicleta CBX 250 Twister.

Ratificando nossa intenção de sempre prestar serviços de excelência, informamos que estamos à disposição para informações complementares em nosso Serviço de Atendimento a Clientes, no telefone 0800-7222340.

Atenciosamente,
Ricardo Ghigonetto Assessor de Imprensa
Consórcio Nacional Honda”

Em réplica o motonliner Wanderson não se deu por plenamente satisfeito, informando que tomará medidas judiciais.

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R: Não posso tecer qualquer comentário, todavia, não tive acesso a todas as informações.