Publicidade

Sem problemas com a Lei Seca. O Rio Bonito Motoclube montou uma estrutura especial para que os motociclistas que participarem do 9o. Encontro Nacional de Motociclistas de Rio Bonito se confraternizem sem se preocupar com a Lei Seca. O evento, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto, será realizado em novo local: numa imensa área na Mangueirinha, às margens do km 266 da BR-101, no Centro de Rio Bonito, com acesso fácil para quem parte do Grande Rio, da Região dos Lagos e da Região Serrana.

O camping, em área totalmente segura (cercada e coberta), ficará ao lado do evento e os motociclistas terão direito a café da manhã grátis, além do tradicional churrasco de confraternização no domingo. No programa, entre outras atrações, seis shows de rock, entre os quais o da banda Faixa Etária, às 20h de sábado.

– Os motociclistas poderão guardar a moto no camping, que vai funcionar junto ao evento. Poderão se divertir à vontade, sem stress com a Lei Seca, e ir embora depois do churrasco de domingo. Nossa localização é estratégica – disse o presidente do Rio Bonito MC, Rogério Rodrigues.

Rio Bonito fica no caminho da Região dos Lagos, a 70 km do Rio; 80 km de Cabo Frio; 100 km de Macaé; e, a 120 km de Petrópolis. Além dos shows de rock, haverá sorteio de brindes e distribuição de troféus para Motoclubes. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Rio Bonito e da AMO-RJ.

Publicidade

CONTATOS: Rogério (21) 9686-1745
Michel (21) 7855-9458 ID- 83*31991

AGENDA FAIXA ETÁRIA
02/08 : RIO BONITO (MC Rio Bonito)
16/08 : CONCEIÇÃO DE MACABU (Macabu Moto Sport)
23/08 : ANGRA MOTO FEST (PIRATAS)