Publicidade

Público elege motocicleta campeã e vencedor ganha passagem para o Bike Week, na Flórida, EUA

O desafio Bike Show, concurso para eleger a moto customizada mais bonita do Brasil, será uma das atrações do 2º Salão da Motocicleta, que acontece entre os dias 5 e 10 de outubro, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo. A competição escolherá a grande campeã entre as dez motocicletas exclusivas e preparadas por oficinas especializadas.

O público presente poderá conferir de perto e eleger a motocicleta mais bonita do Salão, por meio de uma votação eletrônica, que estará disponível durante toda a realização do evento. No dia 10 de outubro, a oficina responsável pela montagem vencedora ganhará uma passagem para o evento Bike Week, que acontece em Orlando, Flórida, EUA.

As dez motos selecionadas foram escolhidas, previamente, pelos quesitos de beleza e criatividade. As máquinas estarão expostas no estande da Revista Moto Adventure durante os seis dias da feira.

Publicidade

Em sua segunda edição, o Salão da Motocicleta 2010 (www.salaodamotocicleta.com.br) é organizado pelo bicampeão de F1 Emerson Fittipaldi, em parceria com a Megacycle, empresa que há 15 anos realiza eventos em diversas áreas e a Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).

As atrações ao público incluem também eventos paralelos como exposição de motocicletas raras, lançamento de produtos, feirão, concursos, palestras e shows. A organização prevê a presença de 150 mil visitantes.