Publicidade

São Paulo sedia etapa do Brasileiro de Trial Natural

Segunda etapa da competi‡Æo ser  realizada neste domingo, 23 de julho, em Socorro, interior paulista

SÆo Paulo (SP) – Os principais pilotos do Trial Natural do pa¡s participam neste domingo, 23 de julho, do 1§ Trial Estƒncia de Socorro – Memorial CarlÆo Coachman. A prova, v lida pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade e primeira do Campeonato Paulista, ser  realizada a partir das 9h no Parque dos Sonhos, em Socorro, interior de SÆo Paulo.

Tradicionalmente, as provas do Campeonato Brasileiro de trial sÆo realizadas nas cidades de Minas Gerais. Dessa vez, a organiza‡Æo do evento, que conta com a supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM), resolveu levar uma etapa para Socorro, cidade interiorana conhecida por receber turistas em busca de esportes de aventura.

Publicidade

Atual l¡de! r do ranking brasileiro de trial natural, Valter Fernandes j  confirmou presen‡a no evento, assim como Caio Salerno e Ken Yonezawa, outros nomes importantes da modalidade. As inscri‡äes permanecem abertas at‚ domingo, mas o desconto de 50% na taxa ‚ v lido somente para os pilotos que se inscreverem at‚ esta quinta-feira.

A abertura do campeonato nacional de Trial Natural foi realizada em mar‡o em BarÆo de Cocais, Minas Gerais. No s bado, tamb‚m no Parque dos Sonhos, acontece o 1§ Biketrial Estƒncia de Socorro, prova de trial com bicicletas v lida pelo ranking nacional.

O 1§ Trial Estƒncia de Socorro – Memorial CarlÆo Coachman tem organiza‡Æo da Trialsports e Base 55 Motos, supervisÆo da Federa‡Æo Paulista de Motociclismo e Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo e apoio da Prefeitura Estƒncia de Socorro e Parque dos Son! hos.