Publicidade
Foto: Romanoski, Siqueira, Brizzi, Carreirinha e Col, Etapa da Stock Car

Foto: Romanoski, Siqueira, Brizzi, Carreirinha e Col, Etapa da Stock Car

O scooter Sundown Future, primeiro modelo nacional desta categoria (125 cc), ‚ a moto oficial da edi‡Æo de comemora‡Æo dos 50 anos das Mil Milhas Brasil, que ser  realizada no pr¢ximo s bado (21 de janeiro), no aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo.

Fabricado pela Sundown Motos, uma das trˆs marcas principais do mercado nacional de motocicletas, o scooter Future ser  ainda objeto de premia‡Æo aos vencedores das Mil Milhas Brasil.

Com visual renovado para 2006, a moto ganhou linhas arredondadas e design futurista, por‚m espa‡o, ergonomia e conforto, caracter¡sticos da categoria scooter, foram mantidos. Dispon¡vel nas cores prata-cristal e preto-“nix, o scooter Future Sundown tem motor 4 tempos, que confere praticidade de uso e facilidade de locomo‡Æo, e j  vem equipado com transmissÆo autom tica, partida el‚trica e a pedal e o exclusivo identificador de chamadas de celular.

Publicidade

Espa‡o tamb‚m ‚ um dos pontos fortes do produto, que conta com porta-luvas frontal e porta-objetos sob o banco. Itens como o farol duplo com lente lisa, rodas em alum¡nio 13″, painel completo com indicador de combust¡vel e tac“metro (conta-giros), pisca alerta e trava no contato, refor‡am seus diferenciais.

Mil Milhas
Considerada a prova mais tradicional do automobilismo nacional, o evento ter  dura‡Æo de mais de 11 horas, envolvendo um p£blico estimado em mais de 40 mil pessoas e pilotos renomados internacionalmente, incluindo Nelson e Nelsinho Piquet, membros da fam¡lia Fittipaldi, Helio Castro Neves, Raul Boesel, Tony Canaan, Giuliano Losacco, Felipe Giafone, Max Wilson, Hover Orsi, Ricardo Maur¡cio e outros.

As atividades no aut¢dromo de Interlagos terÆo in¡cio a partir das 8h, o hor rio de largada ser  ao meio-dia e o encerramento da prova est  previsto para as 23h.

Mais informa‡äes no site oficial das Mil Milhas Brasil: www.milmilhasbrasil.com.br.

Publicidade