Publicidade

Neste Dia dos Pais, o Shopping Metr“ Santa Cruz (SP) traz para pais e filhos a oportunidade de conhecer um dos ¡cones dos anos 60 e 70, a scooter Vespa, que volta ao mercado em novo design.

A cada R$ 100,00 em compras, o cliente receber  um chaveiro exclusivo da marca italiana de motos e responder  a pergunta “Por que os presentes do SMSC deixam seu pai de cora‡Æo acelerado?”. O criador da melhor frase ganha uma moto Vespa LX 150, cor prata, zero km.

Al‚m disso, quem procurar pelo presente do pai no Shopping poder  conferir a hist¢ria da scooter mais famosa do mundo e testar as novas versäes da moto. No Piso L1, versäes antigas e novas da Vespa poderÆo ser vistas de perto. Fotos originais e documentos completam a exposi‡Æo. Nos dias 4, 5, 11 e 12 de agosto, no piso G4, haver  test-drive de dois novos modelos da scooter. PoderÆo participar clientes que portarem carteira de habilita‡Æo para moto.

O Shopping Metr“ Santa Cruz fica na Rua Domingos de Morais, n.§2564, Vila Mariana, SÆo Paulo, SP. Site: http://www.shoppingmetrostacruz.com.br.

Publicidade