Publicidade

Depois da Honda lançar a sua moto do Mickey foi a vez de outra fabricante entrar na onda. Agora a italiana Vespa realizou a colaboração, apresentando a sua Disney Mickey Mouse Edition 2023. Confira como ficou o resultado desta ação.

Como é a nova moto do Mickey 

Da mesma forma como aconteceu com a Honda, a edição da Vespa é um projeto especial que celebra o Disney 100. Isso mesmo, uma moto que comemora o 100º aniversário da marca de entretenimento. E com base na famosa scooter Vespa Primavera, é que nasce a moto do Mickey. O modelo tem como destaque o esquema de cores em quatro tons: vermelho, preto, branco e amarelo. E cada uma tem um significado!

moto do mickey

Moto do Mickey tem cada cor inspirada no visual do personagem

As rodas amarelas fazem alusão aos sapatos de Mickey Mouse. Enquanto os espelhos pretos lembram as orelhas redondas mais famosas do mundo. Já a silhueta do Mickey decora ambos os lados da concha de aço da scooter Vespa, bem como o escudo dianteiro.

Publicidade

Fechando o pacote visual, o famoso autógrafo do Mickey Mouse é estampado no banco e na carenagem frontal. No restante, a Primavera 150 segue inalterada. A scooter segue movida pelo motor monocilíndrico refrigerado a ar, de 154,8 cc e 13 cv de potência.

Veja também:

Modelos Disney100 “invadem” mercado

Os preços da moto do Mickey Mouse ainda não foram revelados. Para a Europa, essa edição é cotada para chegar ao mercado em três variantes – a Primavera 50, 125 e 150. Porém, a versão também deverá ser encontrada em outros continentes. Como a operação da marca é bastante tímida no Brasil, será difícil encontrá-la por aqui.

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]