Publicidade

Ap¢s a conquista da 2¦ posi‡Æo na corrida de Itupeva, SP, piloto da Yamaha prepara retorno ao Arena Cross

A piloto Stefany SerrÆo voltou a competir no circuito de Itupeva (Shopping SerrAzul) na disputa da 4¦ etapa do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action. O evento foi realizado na mesma pista onde foi disputada a 5¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross no final do mˆs de junho. No £ltimo domingo, 08 de julho, os motores voltaram a roncar no local. Foi uma excelente oportunidade para Stefany aprimorar-se no circuito.

“Competir novamente nesta pista foi um bom treino para as pr¢ximas etapas do Campeonato Brasileiro”, explicou o pai da piloto, Dener SerrÆo. Disputando a categoria 85cc Stefany andou forte conquistando a segunda posi‡Æo da bateria. A corrida durou pouco mais de 20 minutos utilizando o mesmo tra‡ado da competi‡Æo nacional e no final da bateria a piloto Yamaha estava isolada no segundo lugar, podendo administrar sua posi‡Æo.

Depois da excelente apresenta‡Æo Stefany e equipe j  pensavam em seu retorno ao Arena Cross, modalidade em que a jovem piloto j  conquistou um t¡tulo nacional, no per¡odo em que competia na categoria 50cc. A paulista ainda nÆo participou do Arena Cros na classe 85cc e o desafio acontece neste s bado, 13, no litoral paulista, na cidade de SÆo SebastiÆo.

Publicidade

“Trata-se de uma estr‚ia para ela. Vamos iniciar uma adapta‡Æo, sem cobran‡a e expectativa sobre o resultado, apenas pensando em completar a prova”, afirma Dener. Stefany est  em sua primeira temporada na categoria 85cc e ‚ a mais jovem competidora da classe com apenas 11 anos (a maioria de seus advers rios tem 13 ou 14 anos). Mais informa‡äes sobre o Arena Cross estÆo dispon¡veis no site oficial do evento no endere‡o www.arenacross.com.br.

Resultado 4¦ etapa Campeonato Amador de Motocross – Itupeva – SP – Categoria 85cc
1. Barbbara Fernandes
2. Stefany SerrÆo
3. lio F‚lix
4. Gustavo Pessoa
5. Wilgner Francisco