Publicidade

Tensor da corrente – Caro tite gostaria d saber se a cg 150 tem o mesmo sistema de regulagem de corrente de comando da twister q e automatico?
westey evangelista do nascimento
goiania goias
Wesley, parece que o da CBX 200 Strada ‚ o mais indicado. NÆo creio que o da Twister v  servir porque os motores sÆo muito diferentes.

Manobra perigosa
Sou eu de novo, o cara da twister, s¢ que agora eu estou preocupado. Semana passada um cara num Vectra come‡ou a jogar o carro pra cima da minha moto, isso durante um tempÆo, cheguei a parar mas o cara ficou me esperando, entÆo eu acelerei tudo o que tinha pra acelerar e esperei ele ficar atr s de mim sacaneando, da¡, em alta velocidade, tirei o capacete e joguei certeiro na frente do vectra e sa¡ vazado por uma estradinha de terra, s¢ q a moto passou por altos barrancos, tipo, ela saltava alto pra caramba. Qual as conseqencias desses saltos? (anotei a placa do vectra que ‚ do filho de um promotor de justi‡a, Brasil, um pa¡s de tolos)
Mateus Andr‚ Barbosa
Brasilia – DF
Primeiro a bronca: jamais revide no trƒnsito. N¢s, motociclistas estamos muito mais expostos e sujeitos … violˆncia. NÆo precisa se preocupar com os saltos da Twister, s¢ verifique se as rodas nÆo amassaram. Mas mude de cidade porque o maluco do Vectra pode estar te esperando na esquina.

Yamaha 250
Li no site que a Yamaha prepara o lan‡amento de duas motos na faixa das 250 cc. Vcs tˆm id‚ia de quando isso deve se dar? Pergunto por que preciso comprar logo uma moto e queria saber se vale a epna esperar para conferir esses lan‡amentos ou se eles ainda vÆo demorar muito.
JoÆo M rcio
Curitiba, Paran 
NÆo fa‡o a menor id‚ia. Em se tratando de Yamaha pode ser daqui a um mˆs ou s¢ em 2007. A gente nunca consegue prever o que se passa por l . Mas tanto a versÆo street quanto a fora-de-estrada j  foram vistas em testes.