Informe o título da foto

Últimas do Sertões – 19/08 à noite

ACIDENTE TIRA ROBERT NAHAS DO RALLY DOS SERTÕES

Robert Nahas e seu UTV estão fora do Sertões

Robert Nahas e seu UTV estão fora do Sertões

O bi-campeão do rally dos Sertões na categoria quadriciclos Robert Nahas e seu navegador, o português Nono Fojo, estão bem após acidente no quarto quilômetro da primeira especial de velocidade do Rally dos Sertões, no trecho entre São Luiz (MA) e Barreirinha (MA). O UTV Polaris RZR XP900 da equipe Mobil RNN Motorsports pegou fogo e a dupla, favorita ao título na estreia da categoria, está fora da prova.
Fonte: Imprensa Thomaz Magalhães® (texto e foto)

PILOTO HONDA FELIPE ZANOL ABRE COMPETIÇÃO COM VITÓRIA NAS MOTOS

Felipe Zanol faturou nas motos neste primeiro dia do Sertões

Felipe Zanol faturou nas motos neste primeiro dia do Sertões

O piloto Honda, Felipe Zanol, abriu com vitória neste domingo (19) o Rally dos Sertões. O mineiro venceu a primeira especial, que partiu de São Luís (MA) a Barreirinhas (MA) e teve 176 quilômetros rodados, com o tempo de 2h43min44s3, quase dois minutos a menos que o satélite Honda Nielsen Bueno, segundo colocado. Dário Júlio chegou na quarta posição e completou o domínio Honda nas primeiras posições.
Fonte: VipComm (texto e foto)

Felipe Zanol, comentou como foi o dia de hoje: “A etapa de abertura foi bastante cansativa e difícil, por conta da areia fofa, forte calor e navegação. Houve travessia em um rio bastante fundo e cheguei a me perder junto com outros pilotos. No final, diminuí o ritmo com medo de acabar a gasolina, já que o dia consumiu bastante combustível no solo arenoso”, contou
Fonte: Daniel Capellini / Webventure

 

PICADA DE ABELHA

O piloto Veraldo Lima Junior, das motos, levou uma picada de abelha, durante a especial, e teve reação alérgica. O piloto foi resgatado de helicóptero para receber atendimento. Ele foi medicado e passa bem.
Fonte: Daniel Capellini / Webventure

 

ATUAL CAMPEÃO NOS QUADRIS, TOM ROSA FICA ATOLADO EM RIO

Tom Rosa dos quadris, pára em rio e não termina prova

Tom Rosa dos quadris, pára em rio e não termina prova

O atual campeão da categoria do quadris no Rally dos Sertões, Tom Rosa, não conseguiu completar a primeira especial. Para surpresa de muitos, o vencedor da Super Prime de domingo ficou atolado em um rio e teve que abandonar a etapa. Rosa teve o tempo máximo da etapa registrado em seu resultado, de cinco horas.

Em seguida Tom encontrou o caminho de volta para o asfalto, abandonou a etapa e seguiu direto para Barreirinhas (MA). Amanhã o piloto larga em último entre os quadris, e tentará uma recuperação histórica em busca do bi campeonato da categoria.
Fonte: Daniel Capellini / Webventure – Foto: Gabriel Barbosa/Fotoarena

 

PRINCIPAIS RESULTADOS DA PRIMEIRA ETAPA(extraoficial)

* O resultado é extraoficial e pode ser alterado pela organização

 

 

 

 

PROGRAMAÇÃO PARA AMANHÃ (20/08)

Segunda etapa – Barreirinhas (MA) – Bacabal (MA)
Deslocamento Inicial: 1 km
Trecho de Especial: 148 km
Deslocamento Final: 365 km
Total: 514 km
Fonte: Divulgação Rally dos Sertões