Publicidade

Vamos ver se entendi direito....

Sempre dizem que n¢s, motociclistas, ‚ que fazemos muita bagun‡a.

No entanto, hoje, vejo que o transito em SÆo Paulo est  normalizado, com os congestionamentos de sempre, sem o caos de ontem (14/06), em fun‡Æo da greve dos metrovi rios.

EntÆo, se entendi o que disse ontem o presidente do Sindicato dos Metrovi rios de SÆo Paulo, Fl vio Godoy, em entrevista a radio Bandnews, ao jornalista Luiz Megale, a greve foi um protesto porque nÆo houve acordo na pauta de reivindica‡äes, que inclui um aumento salarial.

Publicidade

Corrijam se eu estiver errado: o patrÆo nÆo d  o aumento, a pessoa sai e bota fogo numa esta‡Æo de Metro, ou algo similar, de forma a resolver um problema privado, afetando a vida de milhares de pessoas! E pior: nÆo acontece absolutamente nada com essa pessoa?

Sim, porque no meu entender, o presidente do Sindicato do Metro de SÆo Paulo deveria sofrer um processo judicial por promover e incitar atos contra a ordem p£blica atrav‚s da paralisa‡Æo, em vez de tratar esse assunto exclusivamente no ƒmbito interno. Afinal, ‚ um problema dos funcion rios do Metro e nÆo da popula‡Æo.

Acredito que h  Justi‡a no Brasil e que alguma puni‡Æo s‚ria, exemplar, deveria ser dada a quem prejudica, moralmente e financeiramente, a popula‡Æo.

E a moto, mais uma vez, foi a £nica sa¡da para resolver parte dos problemas….

Publicidade