Publicidade

Tite estou planeando uma viagem ao Chile passando ela Argentina no verÆo que vˆm. S¢ que ainda no sei at‚ qual ponto vou rodar. Tem alguma dica? J  foi para l , um local legal e bonito para ficar?
GABRIEL – NOVO HAMURGO RS
NÆo sei, mas algum leitor j  foi e vai dar as dicas.

Aprilia
Agora uma carta bem humorada! J  me decidi, vou ‚ de Tornado mesmo! HAhaHAha Pode dar um pedala. Eu mere‡o mesmo, depois de tanta indecisÆo! Mas agora como o destino ‚ certo, quero ‚ saber do teste da Aprilia RS250 que est  me devendo! Qualquer dia vou pentelhar os Climbikers!
Gabriel – Atibaia-SP
Eu nÆo achei o teste!

RD
tito, vi a reportagem da cbx e rd, tive uma 7galo 87 magia negra, vc por motivos de dinheiro, antes tive duas stradas, e recentemente tive uma Twister 2003, e vendi porque na pista num anda legal, estou querento comprar um rd 350 o que vc acha, levando em considera‡äes que tb gosto de viajar tiros curtos no maximo 450 km de ida.
jean – ijui /rs
Joan, meu nome ‚ Tite, com e! Uma RD 350 ‚ moto para quem curte fortes emo‡äes e nÆo liga pra conforto. Al‚m disso vc precisa instalar um amortecedor de dire‡Æo senÆo vai levar um tomba‡o.

Encontro
Bom,nosso motoclube (Ub  Motoclube) realizar  o III ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS em agosto, e eu gostaria de saber como podemos fazer para divulgar este evento no site, atrav‚s de an£ncio, e tamb‚m, se poss¡vel, saber dos custos envolvidos em trazer a sua pessoa para abrilhantar ainda mais o encontro. Sem mais, te esperamos nas montanhas de Minas.
Marcos – Ub , MG
Marcos, agrade‡o o gentil convite. Entre em contato com Harada no [email protected] para acertar esses detalhes. Minha parte vc pode pagar em feijÆo tropeiro, torresminho, costelinha, frango a cabidela, peixe na telha, quirera, ai meu Deus, ainda bem que nÆo moro em Minas!

Publicidade

Yes
Fala Tite blz? Eu queria saber se vc sabe ou tem previsÆo,de quando a suzuki yes vai ter novas cores, visto que ela foi lan‡ada em 2004 e at‚ agora s¢ houve uma mudan‡a no painel. A honda e a yamaha estÆo apresentando novas cores para 2006.Ser  que a suzi vai ficar de fora? Ahhh e aproveito para pedir algum e-mail de contato para o pessoal da suzuki(SAC) nÆo acho nem no site se vc tem pode passar?
Dennis – Porto Alegre RS
Ih, Dennis, num sei! Nem o SAC nem as cores!

Qual
Sou iniciante no ramo motociclistico, sempre gostei de moto mas sempre tb tive grande receio. Hoje a necessidade fala mais alto. Bom, ‚ o seguinte, como sÆo profissionais da  rea gostaria de saber suas opiniäes. preciso de uma moto que me sirva tanto para o trabalho como para a faculdade, como o trajeto todo ‚ em estrada, achei (me corrijam se estiver enganado) que uma 125 seria mto fraquinha, entÆo pensei em uma um pouco maior, uma Strada 200. Ao levar a id‚ia a um amigo meu que j  tem moto falou que a Strada d  mto problema de rela‡Æo (?) e que uma 125 faria bem o servi‡o. me sugeriu a Suzuki Yes 125, por ser a mais completa da categoria. Minha d£vida est  exatamente a¡ o que devo fazer? Meu trajeto di rio, acredito que nÆo ir  ultrapassar 50 km rodados, como j  disse, todos de estrada, com velocidade m‚dia de 100 a 110 permitida. Pra embaralhar ainda mais as id‚ias me falaram da TDM 225, que ‚ uma ¢tima moto, econ“mica e que aguenta o tranco e por pouco mais que uma Suzuki 125. As considera‡äes sobre as motos: a Strada iria procurar uma 98/99, a Suzuki seria 0 km e a TDM tb, 0 km. Por favor, me ajudem. o que devo fazer? Se houver mais alguma sugestÆo qto a motos, ficaria mto grato em sabe-la.
Marcelo – Campinas – SP
Karaka, que cartÆo! MarcelÆo, j  que ‚ sua primeira vez, um aviso: nunca mais encha de pontinhos nas suas msgs senÆo eu te mato! NÆo tem TDM 225 zero, s¢ XT 225, que ‚ uma boa op‡Æo, ali s, a melhor de todas sugeridas. Depois recomendaria a CBX 200 Strada e por £ltimo a Yes 125.