Publicidade

Nova Yamaha Crypton Penélope Charmosa

Nova Yamaha Crypton Penélope Charmosa
Edição licenciada pela Warner Bros

Edição licenciada pela Warner Bros

Cada vez vemos mais mulheres pilotando nas ruas de nossas cidades e de olho nessa realidade, a Yamaha está lançando um modelo da sua motocicleta Crypton especialmente voltada para o público feminino. Inspirada em uma das motociclistas mais charmosas de todos os tempos, a nova Crypton Penélope Charmosa é o resultado de um acordo inédito de licenciamento com a Warner Bros.

O modelo ganhou cor e grafismo novos, que remetem ao estilo elegante e cheio de atitude da simpática loira. A cor rosa metálico se destaca entre as novidades, combinando com o desenho da silhueta da Penélope Charmosa na parte dianteira.

Publicidade

 

Detalhes da nova Yamaha Crypton Penélope Charmosa

Detalhes da nova Yamha Crypton Penélope Charmosa

Yamaha Crypton modelo Penélope Charmosa

Yamaha Crypton modelo Penélope Charmosa

O grafismo na parte traseira remete ao movimento dos longos e volumosos cabelos da personagem e tem como detalhe as belas flores de sakura (flor de cerejeira, que significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade e a renovação).

Publicidade

Para esta edição limitada serão produzidas na fábrica da Yamaha, em Manaus, 1.500 unidades na versão ED, com partida elétrica e freio a disco.

O modelo estará disponível a partir de maio na Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha com preço público sugerido de R$ 5.550,00. O modelo tem motor monocilíndrico de 113,7 cm3 e é capaz de gerar até 8,2 cv a 7.500 RPM.

Leia mais sobre a Yamaha Crypton:  clique aqui

Publicidade