Publicidade

Yamaha nos Jogos Pan-Americanos 2007

A Yamaha est  presente no maior evento esportivo das Am‚ricas com ve¡culos personalizados

A Yamaha participa ativamente dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Ela ‚ a fornecedora oficial do – COB – Comitˆ Ol¡mpico Brasileiro. Para atender a comissÆo organizadora a Yamaha disponibilizou motocicletas personalizadas para servir de apoio nas provas.

Na modalidade ciclismo, os modelos presentes sÆo: YBR 125, Neo CVT 2008, YS Fazer 250 e XTZ 250 Lander. J  nas competi‡äes de Mountain Bike, os modelo off-road sÆo os mais requisitados, dentro da lista estÆo: XTZ 125, Lander 250 e o ATV (All Terrain Vehicle) Yamaha YFM 660R.

Publicidade

De todas as empresas que participam como patrocinadores e apoiadores oficiais dos jogos Pan-Americanos, a Yamaha ‚ a £nica do setor das duas rodas presente. Os modelos personalizados contam com um grafismo especial com as tonalidades da Bandeira Nacional. No assento das motocicletas os detalhes sÆo os atletas estilizados na cor cinza.

Al‚m de oferecer apoio ao COB, os ve¡culos Yamaha estÆo sendo utilizados por equipes de jornalismo do radio e TV.

Participar do Pan-americano brasileiro faz parte da pol¡tica da Yamaha em interagir com a coletividade, apoiar o esporte e o meio ambiente.