Yamaha Virago 250, Rapidíssima, Viva o Motonline, Comet, Hein?, Veneno

Yamaha Virago 250
Fiquei um bom tempo sem te encher o saco mas sempre lendo as boas coisas por aqui. Bom, gostaria de saber se vocˆ estar  em outubro com um estande do motonline ou coisa parecida, ia ser legal bater um papo contigo. E outra coisa: estou pensando em comprar uma Virago 250. S¢ que buscando pela net nÆo achei a marca da bendita.
Ded‚ Silv‚rio
Bern“ City
Ded‚, j  comecei a ficar com medo de tanta gente que quer me encontrar no SalÆo da moto. Acho que vou tirar f‚rias ou ir disfar‡ado! Sou t¡mido e envergonhado demais para isso! A Virago ‚ Yamaha e pode comprar pq ‚ uma motoca bem legal!

Rapid¡ssima
Gostaria de saber se vcs j  fizeram o teste com a nova ybr 125 ed?
bruno
bauru, sp
NÆo!

Manual
Mr. Tite, it`s me again. Vocˆ sabe como eu consigo um manual da Virago 250, ou c¢pia do mesmo?  que a minha veio sem e gostaria de saber as especifica‡äes quanto a ¢leo, manuten‡Æo, aquecimento do motor, etc, e estes itens o manual pode informar com precisÆo, e nÆo tenho que ouvir especula‡äes de mecƒnicos.
Wandr‚ Siqueira Machado
An polis/GO
Wand, o Manual ‚ uma PE€A da moto e tem de ser vendido nas concession rias da marca como qualquer parafuso. Se nÆo achar meta a boca no trambone!

Viva o Motonline
V¡ o caso do leitor J.Clovis N.Junior de Taubate/SP, que foi ajudado pelo Motonline. Devo relatar que tbm fui! O pessoal da Madia Motorsport colocou o adesivo na minha XT. Agradecimentos a eles e ao Motonline. Agrade‡o tbm a dica do AlemÆo Rodas, comprei dois pneus traseiros e um dianteiro, e o pre‡o ‚ muito mais em conta que pelas concession rias al‚m de ser pronta entrega, muito bons os caras.
S‚rgio Campos Jr.
Campinas
Voi, o Motonline nÆo serve s¢ pra vcs se divertirem!

Comet
Tio Tite li na Motonline que o lendario Edgard Soares abriu uma loja da Kasinski. Se esse respeitavel senhor resolveu botar uma f‚ na marca acho que agora ela consegue um melhor destaque no mercado nÆo? Falando nisso fiz um test drive na Comet e me surpreendi. O motor responde bem (dentro do padrÆo 250 V2) e a moto ‚ linda mesmo. Precisamos de um teste de verdade com esse modelo, que tal um com vc na moto? Em rela‡Æo a Fazer 250 (bela foto hein) quando a imprensa vai andar nesta moto? Antes ou depois do salÆo?
Otacilio
Sorocaba SP
Oc, nÆo se iluda, o Edgard Soares ‚ mais esperto do que todos n¢s juntos e se ele est  revendendo Kasinski pode ter certeza que ele enxergou alguma boa vantagem nisso que vai al‚m da parte t‚cnica. Tb queremos testar a Comet 250, mas a Kasinski nÆo deixa! Convido todos os leitores de Motonline a entupirem a caixa postal no endere‡o kasinski@kasinski.com.br
com pedidos de “deixem o Motonline testar a Comet 250!”. Quem sabe eles liberam!

Hein?
Ol ! Eu gosto muito de motos. Eu queria come‡ar a correr de motocross, ou, fazer trilha. Vocˆs poderiam me passar o e-mail do Geraldo Tite Simäes por favor? Para podermos bater um papo.
henrique
Guarulhos – SP
Henri, este  o endere‡o do Tite ( que sou eu mesmo!), basta escrever e bater papo!

Veneno
o que fa‡o para melhorar o motor da xtz 125 yamaha, posso rebaixar o cabe‡ote, se puder quantos mil¡metros?
marcio rodrigues santana
brasilia df
Se vcs acham que vou dar receita de veneno para CADA motor que existe no mundo, podem esquecer! Este tipo de informa‡Æo nÆo se consegue desta forma, tem itens que dependem de numerosas combina‡äes e vari veis. Qualquer motor pode ter cabe‡ote rebaixado, mas nÆo existe uma medida precisa, pois implica em taxa de compressÆo, capacidade volum‚trica da cƒmara de combustÆo, combust¡vel, vela, etc, etc e para cada motor seria preciso um livro!