Harley-Davidson Sportster 1200 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Harley-Davidson Sportster 1200

Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 1.200,00
Potência Máxima: 0.00 a rpm
Torque Máximo: 0.00 a rpm
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 0mm
Altura: mm
Altura do Banco: mm
Avaliações da Harley-Davidson Sportster 1200
Recomendo
Classificação
Prós:
Visual lindo demais , motor excepcionalmente elastico , torque pra ninguem botar defeito , consumo muito bom para uma 1200 ( na estrada ) , pouco visada pelos bandidos , manutenção relativamente facil , bons freios , transmissão por correia
Contras:
Suspensão poderia ser mais macia , engates das marchas
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
25
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 16/04/2021
Recomendo
Classificação
Prós:
Estilo incomparável.
Motor muito potente, oferecendo uma pilotagem esportiva ao seu proprietário.
Os freios Nissin seguram muito bem a motocicleta, passando uma maior segurança ao piloto.
Contras:
Modelo pouco confortável e duro. Garupa nem pensar.
Seu suporte para os pés é relativamente recuado, o que causa um incomodo nas pernas mesmo em trechos abaixo de 100km.
Seu guidão é muito largo e alto, tornando a pilotagem mais trabalhosa.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 11/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Sou uma pessoa que prefere motos com visual básico, sem excessos em acessórios e a XL 1200 custom é exatamente o que eu procurava. Curto muito as motos Harley Davidson...
Prós:
Compacta, fácil de pilotar, consumo relativamente baixo para uma 1.200 bi-cilíndrica, seguro de valor baixo, alarme de fábrica.
Contras:
Preço alto dos acessórios originais para customização.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
1320
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Por ser um modelo relativamente leve e baixo, sua condução torna-se fácil. É um bom modelo para quem quer entrar no mundo das Harley-Davidson.
Ideal para quem precisa de uma moto para uso urbano mas também pretende realizar pequenas viagens.
O motor oferece um ótimo torque tornando a sua pilotagem muito mais divertida.
Alcança facilmente os 150km/h deixando motor de sobra para ir além.
Alarme de presença original de fábrica.
Embora não tenha muitos detalhes, esse modelo tem um ótimo acabamento, o que a destaca entre outras motos.
Contras:
O motor tem uma vibração relativamente grande comparado ao seu tamanho.
Assim como na Street Glide, o garupa sofre com o design em declive do banco, fazendo com que ele escorregue facilmente quando se faz uso do acelerador. (Para solucionar esse problema basta instalar um Sissy Bar.)
O apoio para os pés avançado não passa muita segurança quando se faz necessário apoiar-se (literalmente) neles. Além disso, o pedal de freio não emborrachado é escorregadio, em dias de chuva ele será o seu pior inimigo.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
2000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Muito confortável e economica
Contras:
Nenhum
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
34000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
O custo de manutenção é mais baixo que uma BMW, porém trata-se de modelo de alta performance e por isso mesmo também não é barato. Bons mecânicos dispensam completamente ida à concessionária que tem quase que só moleques despreparados que só fazem mexer onde não deve.
Prós:
Para quem ama os motores em V refrigerados a ar, é tudo de bom e muito mais. A minha é preto-fosco, comprei um pouco depois que vendi a Buell XB12Ss que tinha antes. Como a Harley aposentou a Buell, fui naturalmente para a XR que é bem parecida: motor violento, freios muito potentes, simplicidade de aspecto que esconde grande tecnologia e transmite bastante robustez. Excelente transmissão secundária: a correia dentada deveria aposentar a corrente na maioria das motos. Como toda Harley de 1200cc, definitivamente não é moto para principiantes, mas é linda demais.
Contras:
O pneu traseiro mal chega a 9000Km devido ao torque bruto do motor; lâmpada do farol dianteiro queimada aos 7000Km; indicador de marchas produzido pela própria Harley não funciona direito com esta moto: já estou no terceiro, farol dianteiro poderia ser duplo.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
9300
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações