Publicidade

2º Passeio Motociclístico pela Paz em Praia Grande

PG promove o 2§ Passeio Motocicl¡stico pela Paz
Evento ter  show de manobras radicais, m£sica e exposi‡Æo

No pr¢ximo dia 3 de mar‡o, a partir das 10 horas, o complexo esportivo localizado ao lado Terminal Rodovi rio Tude Bastos, em Praia Grande, receber  o 2§ Passeio Motocicl¡stico pela Paz. Na concentra‡Æo, o p£blico poder  assistir a espet culo de manobras radicais. O local ter  pra‡a de alimenta‡Æo e exposi‡Æo de ve¡culos e acess¢rios. J  o passeio ser  pela orla, do BoqueirÆo ao Mirim, retornando pela Avenida Presidente Kennedy.

A apresenta‡Æo ser  realizada pelas equipes CachorrÆo Motoshow, de Minas Gerais, e No Grau Motoshow, de Itanha‚m. Os atletas farÆo manobras freestyles como “zerinho”, “can can” e “torto”, al‚m de impressionantes demonstra‡äes de equil¡brio sobre duas rodas.

Publicidade

As demais atra‡äes ficam por conta dos stands sobre o mundo do motociclismo, com equipamentos e novidades para os apaixonados pelo tema. Um trio el‚trico trar  muita m£sica e far  o sorteio de equipamentos, camisetas e bon‚s. A anima‡Æo acontece durante todo o dia e se encerra …s 18 horas, logo ap¢s o in¡cio do passeio.

Os motociclistas percorrerÆo a Avenida Costa e Silva at‚ a praia, seguindo pela Avenida Castelo Branco at‚ a Prefeitura. O retorno ser  pela Avenida Presidente Kennedy. No ano passado, o evento reuniu cerca de 300 motociclistas.

Para participar do passeio basta se inscrever nas lojas NandÆo Moto Pe‡as levando um quilo de alimento nÆo perec¡vel: Avenida Presidente Costa e Silva, 1.116, BoqueirÆo, ao lado do Posto BR; e Avenida Presidente Kennedy, 2.407, Guilhermina. Na inscri‡Æo, o participante receber  um cupom que dar  direito ao sorteio de brindes.

Os alimentos serÆo doados ao C¡rculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Praia Grande (Camp-PG). O evento tem o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Outras informa‡äes pelo telefone 3591-8141.

Publicidade

Jornal Eletr“nico da Prefeitura da Estƒncia Balne ria de Praia Grande