Publicidade

Será neste domingo (22), às 10h30 em Honório Bicalho – Nova Lima (MG), no Centro de Treinamento Fast Brothers, a 2ª etapa da Copa O2BH Enduro FIM, evento que vem promovendo a modalidade no estado, tanto para estreantes quanto para veteranos.

Copa O2BH Kawasaki Enduro FIM 1a. etapa - Ronald Santi Leo Tavares/

Ronald Santi na primeira etapa da Copa O2BH Kawasaki Enduro FIM – foto: Leo Tavares

O vencedor da primeira etapa, Rômulo Bottrel, da equipe Zanol Honda, quer manter a liderança do torneio. Bruno Crivillin da Orange BH KTM, está em segundo lugar e também é presença confirmada na prova, além de Ronald Santi da Honda Motofield que está na terceira colocação.

A volta completa tem 14,8 km e é composta de um cross teste, um extreme teste e um enduro teste. Ao todo os pilotos darão 3 voltas e terão, ao contrário da primeira etapa, mais trilhas e menos pistas. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia do evento, uma hora antes da largada. Serão oferecidos mais de 10 mil Reais em prêmios.

Publicidade

Segundo Gian Coscarelli, o CT Fast Brothers terá uma infraestrutura ainda melhor que a primeira com restaurante e mais vagas de estacionamento. “Na primeira etapa recebemos mais pessoas que esperávamos e vamos corrigir na segunda, além de oferecer a excelência no atendimento que o público merece”, disse Coscarelli.

Mais informações e contatos podem ser obtidos através do telefone (31) 2512-2200 ou no site www.o2bh.com.br.

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.