Publicidade

Honda inaugura Centro de Distribuição de Peças no Pará

Empresa se aproxima de sua rede de concessionárias para reduzir os prazos de entrega de peças de reposição aos clientes da região Norte do País

Com o objetivo de elevar ainda mais o grau de satisfação de seus clientes, a Honda inaugura uma nova Unidade na região Norte do País, que responderá pelo abastecimento de peças de reposição nos estados do Amazonas, Amapá, Pará, Roraima e Tocantins. O chamado Centro de Distribuição Norte, localizado no município de Ananindeua, na Grande Belém (PA), será oficialmente inaugurado em 5 de maio.

O depósito possibilitará reduzir de nove para quatro dias o prazo médio de atendimento, tanto para o segmento de motocicletas quanto para o de automóveis e produtos de força.

Publicidade

Com investimento inicial de R$ 1,6 milhão, o Centro de Distribuição está preparado para atender pedidos de toda a rede de concessionárias de automóveis, motocicletas e produtos de força, fornecendo peças genuínas de reposição (mesmas peças aplicadas aos veículos zero-quilômetro na linha de produção).

Construído em um terreno de 5 mil m2, conta com 3,8 mil m2 de para o armazenamento de cerca de nove mil itens – sendo 5.000 voltados ao segmento de motocicletas, 2.800 para automóveis e 1.000 para Produtos de Força.

A nova Unidade, que inicialmente gerará 22 empregos diretos devendo gerar novos postos de trabalho de acordo com a evolução do negócio, acompanhará os mesmos padrões do trabalho desenvolvido pela Divisão de Peças, instalada em Sumaré (SP), e pelo Centro de Distribuição de Peças de Jaboatão dos Guararapes (PE), inaugurado em novembro de 2006 e encarregado do abastecimento do Nordeste do País.