Publicidade

Válido pelas etapas finais dos campeonatos Brasileiro e Paulista de Enduro padrão FIM, a competição será realizada nos dias 29 e 30 de novembro de 2008, e contará com a participação dos melhores pilotos da modalidade.

A concentração da prova será no Magic City, em Suzano, SP, e, ao contrário do que muitos possam imaginar, o percurso que está sendo finalizado, será quase que totalmente diferente do utilizado na última etapa da Copa Pakato, disputada há poucos dias no mesmo local. O Adrenatrilha Trail Club, responsável pela realização da prova, adiantou que, no percurso, estão programados 4 CHs, 3 Enduro Testes (ET) e 1 Extreme Teste (XT). O ET1 terá extensão de 3,8 km, o ET2 de 6,4, ET3 de 4,5 e o XT com 1,1 km, tudo isso em um percurso com muitas trilhas e poucas estradas, devendo ficar próximo dos 40 km por volta.

“Com certeza será uma grande prova, para pilotos, familiares, equipes, público e imprensa, pois todos os ingredientes estão sendo dosados na medida certa.”, aposta Fábio Simões, presidente do Adrenatrilha Trail Club. “Os pilotos poderão andar num percurso belo e com especiais técnicas e seguras. Os familiares e equipes estarão bem instalados, pois a concentração será dentro do Magic City, um local estruturado e repleto de atrações. E o público e imprensa terão a oportunidade de conferir de perto a performance e perícia dos melhores pilotos de enduro, não só da atualidade, mas também de nomes já consagrados, porém afastados das competições.”, completa Fabião entusiasmado.

As inscrições para o Enduro Desafio dos Campeões, válido pelas etapas finais dos Campeonatos Brasileiro e Paulista de Enduro 2008, já estão abertas, e serão encerradas no dia 26 de novembro. O valor para os dois dias é de R$ 170,00, sendo que destes, R$ 5,00 serão destinados à compra de alimentos que serão doados a instituições de caridade. As inscrições podem ser feitas no site do Adrenatrilha Trail Club, organizador do evento; ou através do fone (11) 4513-5421 em horário comercial.

Publicidade

No dia 28 de novembro, sexta-feira anterior à prova, o Adrenatrilha Trail Club realizará a premiação da 5a Copa Pakato de Enduro 2008. A entrega dos troféus referente a temporada 2008 da maior copa de enduro do país será realizada no restaurante do próprio Magic City, às 20 horas.

Para conhecer o Magic City, acesse www.magiccity.com.br. Para informações e reservas ligue para (11) 4746-5805. Em caso de reserva, é importante mencionar que a mesma é para o enduro, pois o parque está com poucas vagas disponíveis, e as que ainda restam, só serão reservadas para pilotos e equipes.

Para maiores informações desta prova, acesse o site do Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br. Para maiores informações sobre os Campeonatos Brasileiro e Paulista de Enduro, acesse www.cbm.esp.br e www.fpm.esp.br, respectivamente.

O Enduro Desafio dos Campeões será realizado pelo Adrenatrilha Trail Club, tem o patrocínio de Mult Racing – www.multracing.com.br, FAMESP – Faculdade Método de São Paulo – www.famesp.com.br, Pakato Moto Peças – www.pakato.com.br; apoio de Dust Off Road – www.dustoffroad.com.br, e Magic City – www.magiccity.com.br. Supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Paulista de Motociclismo.

Publicidade