Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

O governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB) foi o convidado especial do F¢rum de Debates Pol¡tico e Empresarial ADVB, realizado dia 25 de junho, no Club Homs, em SÆo Paulo.

Na ocasiÆo, o governador fez uma palestra sobre as “A‡äes necess rias para o desenvolvimento brasileiro”, apresentando sugestäes para o crescimento do Brasil e demonstrando a viabilidade que o Estado do Tocantins apresenta para empreendedores interessados em crescer e investir no crescimento das suas empresas.

Devido a sua localiza‡Æo privilegiada, o Tocantins ‚ hoje um excelente lugar para investir, j  que as oportunidades de neg¢cios estÆo iniciando agora, com o superavit dispon¡vel de energia el‚trica. O Governo do Estado vem concentrando esfor‡os para a implementa‡Æo da infra-estrutura necess ria, o clima com esta‡äes chuvosas bem definidas, e os solos planos e f‚rteis, aliados a uma riqueza h¡drica invej vel, o desenvolvimento da minera‡Æo, do com‚rcio e da ind£stria tem grande potencialidade e a implanta‡Æo desses setores.

Publicidade

O presidente da ADVB, Miguel Ignatios, ap¢s agradecer a presen‡a e o entusiasmo que o governador infundiu nos empresarios e executivos presentes ao For£m, estimulou que todos avaliassem a possibilidade de compor uma caravana organizada pela ADVB, visando conhecer mais de perto o Tocantins e suas possibilidades.

Em 2006, a popula‡Æo do Tocantins foi estimada em 1.332.441 pessoas, apresentando um mercado em pleno crescimento, ainda com poucas op‡äes de motos e equipamentos.

Aos interessados em conhecer de perto o Estado do Tocantins, possibilidades de investimentos, beneficios e isen‡äes fiscais, a ADVB poder  fornecer as informa‡äes necessarias atrav‚s do telefone (11) 3372-3800.