Publicidade

O capacete é muito mais do que um item de segurança obrigatório ao motociclista. Com o passar do tempo (veja sua história aqui), se tornaram peças de estilo e produtos de design. Apostando na tradição internacional de sua marca, acaba de chegar ao Brasil o F70, novo capacete da HJC.

Mercado brasileiro recebe mais um capacete inovador, desta vez da HJC!

F70, novo capacete da HJC

Segundo a marca, o F70 é fruto de ‘um design exclusivo combinado com recursos atualizados’. Assim, promete estilo, beleza e, claro, segurança.

O modelo conta com viseira curva que oferece uma visão ampla e sem distorção, bloqueando 99% dos raios UV prejudiciais do sol. Também conta com óculos solar com revestimento anteembaçante, controlado por uma alavanca de fácil acesso na parte inferior do casco. O novo capacete da HJC ainda tem sistema Bluetooth compatível com o SmartHJC, vendido separadamente.

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Veja também:

 

O sistema de ventilação conta com o sistema ‘Advanced Channeling Ventilation System’, que controla o fluxo de ar para reduzir o calor e a umidade com duas aberturas superiores, uma abertura de boca de canal duplo para andar com ou sem para-brisa e cinco saídas de escape traseiras. Além disso, o protetor de respiração tem aparência agressiva.

 

Publicidade

Novo capacete há venda no Brasil

O novo capacete da HJC está disponível em dois materiais: fibra de carbono e fibra de vidro. Além disso, chega em cinco opções gráficas, sendo um deles inédito no país, o Solid Stone Grey, com textura marrom acetinada, similar ao asfalto. Assim, seus preços sugeridos variam de R$ 3.500 a R$ 3.999. Por aqui, a marca é representada pela empresa Laquila.

Sistema inovador de ventilação proporciona conforto aos motociclistas

Paulo Renato
Formado em Comunicação Social pela UFS. Redator e torcedor do Bahia.