Publicidade

Mais de 600 moto clubes devem invadir a região serrada no Rio de Janeiro no próximo final de semana, para participarem da sétima edição do Imperial Moto Fest, na cidade de Petrópolis. O objetivo da organização é repetir o sucesso do ano passado, quando 680 grupos prestigiaram o evento. O encontro acontecerá no Parque de Itaipava, uma grande área de lazer às margens da BR-040, entre os dias 7 e 9 de outubro.

Banda Faixa etária é uma das onze atrações musicais do Imperial Moto Fest, em Petrópolis

Banda Faixa etária é uma das onze atrações musicais do Imperial Moto Fest, em Petrópolis

Vice presidente da Associação dos Motociclistas de Petrópolis (AMP), Luiz Fernando Lima, lembra que o Parque de Itaipava possui um espaço “fora de série” para os motociclistas acamparem, fazerem seu churrasco e se divertirem em meio ao verde exuberante de Itaipava. Há, também, um centro gastronômico e turístico no entorno do parque. Na programação do Imperial Moto Fest, além dos tradicionais expositores, o encontro de Petrópolis deste ano vai contar com tendas de três grandes concessionárias de motocicletas, além de um espaço para compra e venda de motos.

Material de divulgação do evento que acontece no próximo final de semana

Material de divulgação do evento que acontece no próximo final de semana

Publicidade

Já a programação musical garantirá muito rock aos motociclistas e moto grupos que se fizerem presentes no Imperial Moto Fest, sempre prestigiando pela qualidade das atrações. Ao todo, 11 bandas subirão ao palco nos três dias de evento, incluindo a conhecidíssima dos Motonliners, Faixa Etária. “O Imperial Moto Fest é um evento top que se destaca pela organização, união dos moto clubes e o carinho dos integrantes pelos motociclistas e pelos músicos que se apresentam no evento”, destacou o guitarrista da Faixa, Filipe Nunes.

Arlindo Soares, presidente da Associação dos Motociclistas de Petrópolis, que conta com o apoio de empresários parceiros, como Rafael Plantz, e da Fundação de Turismo e Cultura de Petrópolis para a realização do evento, lembrou que no ano passado o encontro contou com a presença de motociclistas de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Norte e até o Rio Grande do Sul.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza