Publicidade
Foto: Site da Suzuki

Foto: Site da Suzuki

Acaraj‚ – Oi Tite, gostaria muito de fazˆ-lo s¢ vai ser poss¡vel … distƒncia. A minha pergunta ‚: ‚ poss¡vel um bom aproveitamento num cursos assim, sem o contato com o professor e com a pr tica? O pre‡o (R$129,00 + envio) ‚ um pre‡o adequado? O livro que te disse ‚ o “Manual Completo de Moto” (http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/BookStore.woa/wa/prod?pitId=155308&par=buscap3).. Passando por Salvador me avisa que te pago um Acaraj‚. um abra‡o e obrigado..
Fernando Cotrim – Salvador/Bahia
Karaka, FernandÆo, acabei de comer um acaraj‚ aki em Floripa, vc acredita? Rap , eu sou dependente f¡sico de acaraj , com vatap , caruru, camarÆo seco e tomate, al‚m de mutcha pimenta. Cara, nÆo conhe‡o nada do curso pq achei o endere‡o na Internet. Se vc for paciente, pode aprender muita coisa, qto ao pre‡o, sei l , nunca vi isso antes! Mas qto ao acaraj‚, j  vou avisando que gosto dele frito na horinha, nada de requentado.

1¦ moto
Ola! Estou querendo comprar minha 1§ moto, gostaria de obter sugestäes.(sendo q nÆo sou um profundo conhecedor de motos), Pesquisei e gostei de uma honda cbx 250 twister e a honda 150 sport. Agrade‡o pela aten‡Æo.
Carlos Marcelo – Taguatinga,DF
Carlos, as duas motos j  foram avaliadas aki mesmo no Motonline, use a ferramenta de busca para encontrar os testes

Clipping
Tite ‚ verdade nÆo conhe‡o vc!!!, pois nÆo tem nem um mˆs que estou atuando no Brasil,s¢ estou aqui para fazer o clipping das CPI`s Abra‡o!!!
Antonio Marcos (kiko) – Tambor‚, Santana de Parnaiba,SP
Clipping da CPI? P“, Kiko, de que planeta vc chegou? N¢s nem gostamos de pol¡tica, nem de CPI, nem de partidos pol¡ticos. Se vc trabaia em clipping de internet pode nos ajudar rastreando os pikaretas que roubam nossas mat‚rias e publicam em v rios sites. Sabe quem ‚ o maior ladrÆo de mat‚rias? Um tal site Quadranews de, veja vc, Bras¡lia!

Publicidade

Yes 125
Quanto que a suzuki yes 125 faz por litro? E qual a velocidade que atinge?Eu tenho uma e fiz 120 .
Daniel – cel. fabriciano MG
O teste j  foi publicado aki no Motonline, use a ferramenta de busca e bom proveito!

Bros 150
Belina Tio Tite ? , j  estava na hora da Honda mexer no motor da Bros. Ficou bem melhor. Bom mesmo se na versÆo completa dela tivesse o motor da CG 150 Sport, para ter um desempenho melhor ainda. Vocˆ acha que tem esta possibilidade da honda fazer isso ? Pois a XR Tornado ‚ muito grande no trƒnsito, tem mais gastos para quem trabalha com a moto e al‚m do pre‡o do modelo 2006, que provavelmente vai custar mais ainda. Valeu Tite, obrigado!
Alan Ricardo – Ara‡atuba SP
A id‚ia ‚ bem boa, ali s tÆo boa que chega a ser dif¡cil imaginar pq a Honda nÆo fez isso logo de vez. Vou perguntar pros manos depois eu respondo.SP