Publicidade

Você que ama motos do mesmo jeito que nós aqui no Motonline, precisa estar por dentro dos principais eventos da cultura e do esporte das motos que acontecerão neste final de semana. Por isso, confira a Agenda Motonline, que traz grandes competições que ocorrerão pelo Brasil entre os dias 11 e 12 de junho 2016, e também sobre o 54º BH Motopoint, que acontece na próxima terça-feira, dia 14.

Confira, na Agenda Motonline, grandes eventos de motociclismo que acontecem nos próximos dias

Confira, na Agenda Motonline, grandes eventos de motociclismo que acontecem nos próximos dias

 

Interlagos sedia a terceira etapa do SuperBike Brasil. Entrarão em cena pilotos e equipes de todas as categorias que compõe o SBK e a principal delas, a Superbike Pro, terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports às 13h. Danilo Lewis (Tecfil Racing Team) é o líder da temporada e vem embalado por vitórias consecutivas. Será que Diego Faustino (Honda Mobil), o atual campeão da SuperBike Pro, consegue se recuperar de sua última corrida (que foi difícil) e voltar ao ponto mais alto do pódio? Saiba mais sobre a etapa clicando aqui.

Publicidade

A Copa Contestado de Velocross 2016 terá sua quinta etapa realizada neste fim de semana, em Guabiruba (SC). O evento será realizado no Motódromo Armandinho, no bairro Lageado Baixo. O ingresso custa R$ 15,00. Entre os pilotos confirmados está Luciano de Oliveira, mais conhecido como Boca, que lidera a classificação da categoria VX1, a principal da Copa, e espera manter o posto. “Estou pronto para encarar o desafio, a expectativa é ótima”, afirmou.

O encontro sulamericano de motociclistas Brusque Motorcycle rolará no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, com o ingresso ao preço de R$ 9,00. Entre as atrações, além de música, praça de alimentação e exposição de motos, haverá apresentação da Pro Tork Arte e Domínio Moto Show. Utilizando motos de 50 a 1000 cilindradas especialmente preparadas, os pilotos executam manobras como saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens. Efeitos especiais e a interação com o público também entram na lista. A equipe realizará três apresentações: sexta-feira, a partir das 21h; sábado, às 15h30; e domingo, às 14h.

O tradicional BH MotoPonit está prestes a realizar sua 54ª edição, em paralelo ao Arraiá Junino dos Motoclubes. Haverá quentão, canjica e caldos. Também haverá show de rock da banda Caconde 895 e expositores. A entrada franca é franca.

 

Publicidade

Separador_motos

Além da Agenda, acompanhe o Motonline

Fique ligado no Motonline, o maior portal de motos do Brasil! Acompanhe os lançamentos de motos e produtos, a agenda, o guia de motos, dicas de pilotagem e de lugares para conhecer. Também fique por dentro das principais competições de moto que acontecem no Brasil e pelo mundo. Acesse o Fórum do Motonline, a maior comunidade do País, onde motociclistas de todos os cantos trocam informações sobre variados assuntos. E, se você tem uma história legal para contar mande pra gente! Você, sua experiência e seu relato de amor pela sua motoca podem ser exibidos aqui!

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza