Publicidade

AIRIS lança nova geração de navegadores GPS

Novo software traz 32 mil pontos de interesse, cobertura ampliada em mais de mil cidades e um dos mais modernos softwares de navega‡Æo automotiva

Depois do sucesso do primeiro navegador GPS do Brasil totalmente em portuguˆs, a AIRIS, uma das maiores marcas de bens de consumo eletr“nico da Europa, inova mais uma vez e lan‡a a versÆo “GPS AIRIS Nova Gera‡Æo”, que chega ao mercado em setembro com muito mais inova‡Æo e conte£do personalizado.

“Firmamos uma parceria global para desenvolver uma interface de navega‡Æo com muito mais recursos do que a solu‡Æo atual. Esta nova versÆo representa uma verdadeira revolu‡Æo, proporcionando uma experiˆncia totalmente inovadora na forma de navegar”, explica Ricardo Kamel, vice-presidente da AIRIS para Am‚rica Latina. O Brasil ser  o primeiro a receber o novo software que chegar  … Europa e µsia no primeiro semestre de 2008.

Publicidade

Com maior qualidade de navega‡Æo e versatilidade, o GPS AIRIS Nova Gera‡Æo surpreende com novo e exclusivo conte£do. SÆo mais de 32 mil pontos de interesses categorizados e altamente qualificados nas principais capitais do pa¡s, fruto de uma parceria com um dos mais importantes portais de informa‡Æo da internet brasileira, o Guia da Semana.

A nova cobertura de mapas abrange mais de mil cidades, dentre as quais, 157 aptas para a navega‡Æo. O navegador traz novo software com diversas funcionalidades como customiza‡Æo de rotas, busca inteligente, simula‡Æo de rotas, cadastro de radares, al‚m de reproduzir Mp3 Player.

O lan‡amento contar  com campanha publicit ria criada pelo Rino Propaganda, que trar  frases como “Quem tem dor de cabe‡a quer uma farm cia, nÆo uma avenida”, que define a nova missÆo do navegador: conte£do.

O software AIRIS Navigation ‚ totalmente livre de mensalidades e orienta o usu rio como chegar atrav‚s de mapas 2D e 3D, setas e comandos de voz em 27 idiomas e 70 op‡äes diferentes de voz.

Publicidade

Quem j  possui navegador GPS AIRIS poder  realizar a instala‡Æo do novo software. Para efetuar ‚ preciso enviar e-mail para [email protected] para obter mais informa‡äes.

Perfil – A Airis ‚ uma das maiores e mais respeitadas marcas de bens de consumo eletr“nico da Europa. Criada em 1998 pela companhia espanhola Infinity System, a Airis conta com um portf¢fio diversificado de produtos, que se destacam pela excelˆncia tecnol¢gica e design inovador. SÆo desenvolvidos com a proposta de garantir aos seus usu rios aumento da produtividade, liberdade de movimentos e acesso imediato … informa‡Æo.

Para o consumidor brasileiro, a Airis disponibiliza linhas de notebooks, acess¢rios de inform tica,  udio e v¡deo, incluindo monitores cristal l¡quido (LCD), cƒmeras fotogr ficas digitais, PDAs e navegadores GPS. L¡der em diversos dos segmentos em que atua, a Infinity System est  presente em mais de 15 pa¡ses. Possui f bricas em Taiwan, Hong Kong e na pr¢pria Espanha e mant‚m um centro de distribui‡Æo na Holanda.

Motonline perguntou a assessoria se ‚ poss¡vel usar na moto – foi positivo.

Publicidade