Publicidade
Alan Douglas com novo patrocínio

Alan Douglas com novo patrocínio

A equipe Sport Plus Racing tinha como piloto Renan Alves, mas devido ao acidente ocorrido durante o warm up da primeira etapa do Moto 1000 GP em Interlagos, ele ficou impossibilitado de participar do resto do campeonato.

Como os patrocinadores da equipe não quiseram interromper a programação que haviam feito, escolheram Alan Douglas como novo piloto da equipe. “Nós, da Sport Plus Racing, sempre priorizamos ética e profissionalismo no que fazemos, então decidimos que não voltaríamos atrás com aqueles que acreditaram em nosso trabalho e que o melhor seria dar continuidade ao que já havia sendo feito dentro do campeonato Moto 1000 GP”, ressalta Paulo Defavari, chefe e um dos proprietários da equipe.

A escolha da equipe foi decidida com base não apenas no fato de Alan estar no topo da tabela de classificação geral do campeonato. “Há vários pilotos de qualidade no cenário das competições, porém queríamos alguém que estivesse sempre por perto, que compreendesse nossos ideais e que soubesse representar nossos patrocinadores da melhor forma possível. Além de completar todos esses requisitos, Alan é um piloto que nós respeitamos e acreditamos muito em seu potencial dentro das pistas”, finaliza.

Publicidade

Agora, a partir da segunda etapa do Moto 1000 GP que está sendo disputada em Brasília neste fim de semana, Alan Douglas passa a competir pelas equipes Pitico Race e Sport Plus Racing, conta com o co-patrocínio de Alumec, Realum, GSM, Oficina & Arte, Bamboo Shop, TRG e Sianfer, além de Apoio Técnico da Tutto Moto, Suomy Capacetes, W2 Boots, Brembo, TRW e Design Pinturas Especiais.