Publicidade
Foto: REnzo (esq.) Tite e Celso Miranda fotografados por Gisele Flores

Foto: REnzo (esq.) Tite e Celso Miranda fotografados por Gisele Flores

O diretor do filme “Alma Selvagem, PaixÆo por Motocicleta”, Renzo Querzoli, estar  nesta ter‡a-feira, dia 12, em Porto Alegre para lan‡ar oficialmente o filme na capital ga£cha. O evento ser  no Pub John Bull, no Shopping Total, (av, Crist¢vÆo Colombo, 545), …s 20:00 horas. No evento serÆo exibidos v rios trechos do filme e o cineasta dar  uma palestra sobre a produ‡Æo do primeiro document rio brasileiro que retrata a paixÆo por motos.

– N¢s trabalhamos praticamente seis anos nesse filme, desde a id‚ia at‚ o lan‡amento – explica Renzo – e o resultado ‚ um document rio que consegue traduzir para as pessoas o que nos leva a ser tÆo apaixonado por motocicleta! Inclusive ‚ muito indicado para os familiares de motociclistas que nÆo entendem essa nossa “doen‡a”!

O DVD produzido pela Bulls Eye Filmes ‚ apresentado pelo jornalista especializado Geraldo Simäes, que interpreta o Doctor Tite e conduz o espectador aos v rios nichos do motociclismo, desde a filosofia dos motoclubes, encontros, as tribos das pequenas cilindradas e a paixÆo incontrol vel pela velocidade. Para levar a esse mundo das motos foram gravadas cenas no campeonato brasileiro de Motovelocidade, no encontro de motos em Tiradentes (MG), no ponto de encontro semanal Ibira Moto Point e um dia inteiro de velocidade do aut¢dromo de Piracicaba (SP), al‚m de muitas imagens de encontros e entrevistas com motociclistas das mais diferentes tribos.

Publicidade

Antes de chegar a Porto Alegre, Renzo passar  por Atlƒntida do Sul, no litoral ga£cho, onde neste s bado (dia 9) rola o EBA, juntamente com a comemora‡Æo do anivers rio do Ant“nio Carlos Cassola, um dos ¡cones do motociclismo ga£cho. O evento vai at‚ domingo, dia 10, com um grande encontro de motociclistas.

Nas duas ocasiäes os motociclistas poderÆo adquirir o DVD Alma Selvagem, autografado pelo diretor Renzo Querzoli.

Servi‡o: dias 9 e 10 de fevereiro – EBA – Encontro de Motociclistas de Atlƒntida do Sul (RS), a 100 km de Porto Alegre, no munic¡pio de Os¢rio, (acesso pela BR 101 ou RS 389).

Dia 12 de fevereiro – Lan‡amento do filme Alma Selvagem, no pub John Bull – Shopping Total, na av, Crist¢vÆo Colombo, 545, …s 20:00 horas

Publicidade