Publicidade

A cidade de Avar‚ abrir  suas portas para receber os maiores nomes do motociclismo off-road do Brasil no domingo, dia 21 de mar‡o. Ser  a segunda etapa da Copa SBT de Arena Cross, que acontecer  no Recinto da EMAPA.

 na cidade que a briga por pontos no campeonato deve ter in¡cio significativo, visto que a primeira etapa em Bertioga aconteceu na areia, e em Avar‚, na pista de terra, muita coisa vai come‡ar a se definir, como regulagens de motor e suspensÆo.
 a partir da¡ que muitos pilotos vÆo ter melhores condi‡äes at‚ de uma avalia‡Æo pessoal f¡sica mais correta, pois o clima – umidade, temperatura – ‚ completamente diferente do que enfrentaram no litoral, e deve estar na m‚dia das demais cidades que receberÆo o arena cross.

A prova ser  retransmitida para toda a regiÆo pelo SBT Centro-Oeste Paulista e pela ESPN Brasil, que enviarÆo suas equipes, e a cobertura do evento vai acontecer pelas mÆos dos melhores ve¡culos especializados do pa¡s, que tamb‚m enviarÆo seus profissionais. Al‚m das revistas especializadas, o pessoal da Internet tamb‚m estar  fazendo a cobertura, e colocando no ar informa‡äes e imagens ainda no
domingo. Os ve¡culos de comunica‡Æo locais poderÆo enviar seus correspondentes, que deverÆo se cadastrar, ao longo do dia, na secretaria.

A localiza‡Æo da pista e arquibancadas est  sendo projetada de modo que todo o p£blico acompanhe confortavelmente tudo que acontecer  na arena, com seguran‡a e conforto, al‚m de poder observar de perto a movimenta‡Æo nos boxes, o comportamento das equipes e dos pilotos.

Publicidade

Fam¡lias inteiras devem passar o dia no Recinto da EMAPA, e por isso al‚m da  rea de alimenta‡Æo, nas arquibancadas haver  servi‡o de lanches,  gua e refrigerantes.
Pelo calend rio oficial, os treinos acontecerÆo pela manhÆ, a partir das 10 hs e as disputas na parte da tarde, a partir das 14h.

O ingresso ser  2kg de alimento nÆo perec¡vel. A organiza‡Æo ‚ de Carlinhos Romagnolli Promo‡äes e Eventos, com patroc¡nio de
Yamaha, Nova Schin, Vivo, Controlflex, Pirelli, Mold Mix,Shell Advance, Vaz e Peelïs capacetes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Avar‚. A promo‡Æo ‚ de SBT e ESPN Brasil.