Publicidade

A organização do Moto 1000 GP anunciou nesta terça-feira (22) que a temporada de 2015 do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade terá sua oitava e última etapa no Autódromo Internacional de Curitiba no dia 29 de novembro.

A oitava e última etapa do Moto 1000 GP será realizada no dia 29 de novembro no Autódromo Internacional de Curitiba - foto: William Inácio

A oitava e última etapa do Moto 1000 GP será realizada no dia 29 de novembro no Autódromo Internacional de Curitiba – foto: William Inácio

O sucesso registrado em suas últimas etapas em Curitiba determinou sua escolha para sediar a última etapa. “Tínhamos várias opções de autódromos que oferecem nível de segurança à altura da motovelocidade e que disponibilizaram a data para nossa etapa final. Agradeço aos seus administradores pela paciência e pelo voto de confiança depositado no evento”, frisa o diretor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler.

“Curitiba, sob vários aspectos, é a nossa melhor opção no momento, a começar pela participação sempre marcante do público”, complementou Scudeler, citando as 40.000 pessoas que acompanharam as etapas lá realizadas em 2015. O GP Petrobras, no dia 3 de maio, teve público de 15.000 pessoas. O GP Lubrax, no dia 30 de agosto, superou a casa dos 25.000 espectadores e estabeleceu novo recorde de público para eventos de motovelocidade no circuito paranaense.

Publicidade

Scudeler destacou também o grande volume de ações que as etapas em Curitiba proporcionam. “Os parceiros locais, como revendas de motocicletas e empresas de outros setores ligados ao motociclismo, desenvolvem ativações com seus departamentos comerciais e de marketing junto às redes de clientes, pelo fato do público do Moto 1000 GP ser qualificado, ser um público genuíno do mundo das motos”.

Separador_motos