Publicidade

Bronca
Ol  Tio Tite e os DEMAIS ocultos da equipe! 1) NÆo falei o valor da moto na carta anterior pq v rias vezes vc j  falou p outros leitores q ¤ sabe d pre‡o d moto. 2) Q fale p seu companheiro do site parar de mandar outros v rios e-mail`s di rios para mim pq eu j  respondi a pesquisa d eCGlobal Panel, coisa q j  estou me arrependendo pela incoviniˆncia (se vcs ¤ tem controle interno o problema ¤ ‚ meu). 3) q se vcs querem q os leitores respondam todos os campos da se‡Æo “E-mail” (coisa q eu ¤ vou fazer agora por implicƒncia msm) coloquem (ou tirem) os asteriscos em todos os campos, pq do jeito q est , o leitor s¢ vai preencher aquilo q est  como quesitos obrigat¢rios. 4) Coloquem o expediente dos q fazem esse site, para ¤ ter q tratar os DEMAIS de ocultos. Espero q entenda as cr¡tica como construtivas e parab‚ns pelo sucesso do site. Eu q acompanho j  de longas datas percebo q agora vcs estÆo conquistando um lugar d destaque (sÆo os melhores!, s¢ falta grana p ter mais tempo p dedica‡Æo exclusiva e agilizar as mat‚rias).
Leonardo Joseph Bull
Recife
Qual‚, L‚o, acordou seu lado pit Bull? Seguinte, algumas vezes vc precisa passar o pre‡o para que o idiota aki que responde as cartas tenha uma referˆncia. Sim, vc precisa preencher todos os campos para a gente saber se ‚ nosso brother fiel Leonardo Bull ou algu‚m escrevendo com seu nome. Inclusive temos gravados os IDs de quem envia msg para evitar as sacanagens que normalmente rolam na Internet como nomes e endere‡os falsos etc. Se a gente manda a mala direta da pesquisa ‚ apenas UM pedido que fazemos em troca da porrada de horas que dedicamos gratuitamente aos leitores, j  que os grandes homens de mkt ainda tratam site como uma m¡dia menor e nÆo aproveitam o potencial gigante de expor suas marcas/produto. Essa pesquisa ‚ muito importante para podermos direcionar e profissionalizar o site para podermos dedicar mais espa‡o, tempo e investimento. NÆo enviamos c¢pias abertas para evitar que os endere‡os sejam usados por fazedores de spams. Inclusive temos discutido internamente a comercializa‡Æo ou nÆo do nosso mailing justamente para nÆo aporrinhar os leitores com spams. O cadastro ser  facultativo ao leitor. Sim, entendi as cr¡ticas, mas ‚ que hoje ‚ feriado, estou aki trampando sem ganhar um centavo (por op‡Æo minha ‚ claro) e acordei meu lado rothweiller de repente.

V¡deos
oi galera do motonline, no intuito de ajudar a aprimorar o nosso site predileto venho sugerir que o site tenha videos on board, e que os testes sejam tambem em video, e que vcs disponibilizem no site os melhores momentos das corridas motociclisticas de todas as modalidades, pq as tecnologias estÆo ai, vamos acabar com o monop¢lio da globo, que tem os direitos da motogp mas nÆo exibe as corridas pro povÆo, temos que engolir futebol, futebol, e o marasmo da f1, tenho certeza que se vcs levantassem essa questÆo iria entupir o site de emails, e de id‚ias para deixar o site na pole position, pra come‡ar estou enviando um um site com centenas de videos de moto de curta dura‡Æo, ok?
di¢rgenes
caraguatatuba- sp
Falae garoto, aprontei muito em Caragu  na minha adolescˆncia, vixe! Olha s¢, existe uma tal lei de direito autoral que impede de colcoarmos v¡deos no site. Se o site que vc mancionou libera estes v¡deos ele certamente tem alguma forma de pagamento, publicidade, etc pq estes v¡deos nÆo sÆo gratuitos, principalmente os do MotoGP. Mas qualquer leitor pode acessar o MotoGP aqui mesmo pelo Motonline, se cadastrar (sem custo) e baixar v rios v¡deos das corridas.