Publicidade
Murilo Colatreli espera bom resultado em Curitiba

Murilo Colatreli espera bom resultado em Curitiba

Quinto colocado na pontuação da categoria GP 1000, Murilo Colatreli viaja ao Paraná nesta semana determinado a conquistar seu primeiro pódio na temporada de 2012 do Moto 1000 GP. O piloto paulista da Colatreli Racing diz-se pronto para as dificuldades que espera enfrentar na segunda etapa, cujas corridas serão disputadas neste domingo (19) no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado na cidade de Pinhais (PR).

Colatreli fez testes na pista de Interlagos depois da primeira corrida do ano. “A gente aprimorou os ajustes da minha Kawasaki e o resultado foi positivo. Confesso que na primeira etapa tivemos um pouco de dificuldade por falta de acerto na moto. Agora a adaptação está bem melhor”, afirma o piloto, que atua no Moto 1000 GP com apoio de Kawasaki, Âncora Consórcios, Lion, L’Áquila, Bell, Texx, MaxRacing, Akrapovic, EK e Beto Loko Motors.

Depois da etapa de Curitiba, o Moto 1000 GP levará suas disputas aos autódromos de Santa Cruz do Sul (RS), Brasília (DF), Cascavel (PR) e Rio de Janeiro (RJ). As corridas são transmitidas pela Record News e pela Record Internacional, além da exibição, com áudio e vídeo, no site da competição.

Publicidade

Após uma etapa, a classificação  é a seguinte:
1º) Alan Douglas (SP), 25
2º) João Simon (SP), 20
3º) Pierre Chofard (SP), 17
4º) Luciano Ribodino (ARG), 13
5º) Murilo Colatreli (SP), 11
6º) Jaime Pereira Cristobal (SP), 10
7º) Alberto Braga (RJ),  9
8º) Eduardo Costa Neto (SP), 8
9º) Ricieri Luvizotto (SP), 7
10º) Sérgio Laurentys (SP), 6