Publicidade

Amanhã, 22 de setembro, cidades do mundo todo comemoraram o Dia Mundial Sem Carro, uma iniciativa em defesa do meio ambiente e por melhoria da qualidade de vida. É uma ótima oportunidade para rever a dependência que cada um possui de seu carro ou moto, sendo assim, a ideia é experimentar formas alternativas de mobilidade.

Para celebrar a data a Tito Bikes lançou um Concurso Cultural em sua página na rede social Instagram. “A intenção é incentivar ainda mais o uso das bicicletas nas grandes cidades, para que em um futuro próximo, os meios de transportes sustentáveis se tornem um hábito e não uma exceção’’, diz Tito Caloi, fundador da marca.

Será premiada com o principal lançamento da Tito Bikes a foto que receber o maior número de “curtir”. Cada participante pode concorrer com 1 a 5 fotos de própria autoria, que exiba uma bicicleta e seja postada acompanhada da tag #titobikes. O encerramento será às 12h do dia 30 de setembro e o resultado sairá na página do adorobike no instagram no dia 05 de outubro.

O prêmio é uma Urban Bike 700, a bicicleta que une toda a tecnologia da Mountain Bike com o conforto das bicicletas de cidade usadas na Europa. Com um design diferenciado, a Urban é a sua bicicleta do dia a dia, um meio de locomoção sustentável para ir ao supermercado, ao trabalho, à faculdade ou qualquer outro lugar que você quiser e tudo isso sem abrir mão do Estilo.

Publicidade

O design exclusivo do quadro em alumínio que elimina a necessidade do tubo superior, permite o acesso mais fácil. Ideal para percursos onde o ciclista deve montar e desmontar da bicicleta. Possui selim anatômico, câmbio de 21 marchas Shimano. Suas rodas 700, padrão europeu, são maiores que as usadas em bicicletas comuns, deslancham muito mais, além de absorver melhor as irregularidades do piso. Mais informações:www.titobikes.com.br