Publicidade

E a¡ xar , como vai, gostaria de contar duas experiˆncias que tive com duas motos excelentes: uma Honda CB 450-DX ano 1994, na cor verde met lico, uma rel¡quia. Uma das melhores motos que eu tive. Fiz muitas viagens de SP a JF, e vice-versa. Nunca me deixou na mÆo, mas ‚ claro que a manuten‡Æo estava sempre em dia. Logo ap¢s, em 1997, consegui vendˆ-la para uma pessoa aqui em JF. Fiquei muito triste, mais com essa venda consegui dar entrada numa XT-600. Com isso, comprei uma XT600 zerinha, isto em 1997. Essa moto ‚ demais. Excelente, robusta, potente, vers til e  gil. SÆo poucos esses adjetivos para essa moto. Fiz diversas viagens para SP, Vit¢ria-ES, Belo Horizonte e mais uma vez nunca tive problemas. A moto sempre estava com tudo em cima, com rela‡Æo a manuten‡Æo.  por isso que falo destas duas experiˆncias, que com certeza sÆo inesquec¡veis. Para quem est  interessado em comprar uma XT 600, pode acreditar, estar  comprando uma das melhores motos do mercado, sem d£vida. Parab‚ns pelo site.
Jos‚ Geraldo
Juiz de Fora, MG
Obrigado pelo depoimento, xar , e lembran‡as … galere de Juiz de Fora, Ibitipoca e regiÆo.

Com‚dia
Que com‚dia a mat‚ria de compara‡Æo entre a Twister e a Tornado. Tornado a 168 km/h? S¢ se for caindo de um barranco. O painel da Tornado ‚ completo? Mas falta um simples conta-giros. Muito tendenciosa, utiliza argumentos duvidosos para a impressionante superioridade declarada pelo “piloto de testes” Geraldo Tite Simäes. Principalmente nos quesitos conforto e dirigibilidade.  uma pena que o motociclismo no Brasil nÆo tenha jornalistas realmente especializados e que produzam reportagens de n¡vel. Reportagens tendenciosas como essas nÆo ajudam em nada quem busca por informa‡äes realmente £teis.
Robson
SÆo Jos‚ dos Campos – SP
OK Rob, continue lendo artigos que s¢ falam bem dos produtos e que jamais criticam.

Vento a favor
Gostaria de saber se ‚ alguma piada ou o quˆ? a publica‡Æo do teste da Twister e Tornado onde entre um dos absurdos escritos esta a frase “cheguei a impressionantes 168 km/h com o vento a favor”? Sinceramente nÆo consigo levar a s‚rio suas publica‡äes desde o momento em que li esta mat‚ria.
Gregory Marques de Moraes
Porto Alegre, RS
Bah, Greg, justo vocˆ que ‚ nosso leitor vem me apunhalar pelas costas? Tu j s viste um vento chamado Minuano, que sopra a¡ no sul? J  ficaste no olho do furacÆo?

Sahara
Gostaria de saber, se muda alguma coisa no motor da Sahara ano 1991 para a 1997.
Wendel
bauru,sp
Hum, Wendel, acho que vocˆ ter  de ir a uma concession ria fazer a pergunta, porque eu realmente nÆo lembro. Parece que mudou apenas cores e grafismo, mas pode ser que a minha mem¢ria esteja fracota.

Publicidade