Publicidade
Foto: Ser  mais bonita que a japonesa

Foto: Ser mais bonita que a japonesa

J  est  em adiantada fase de teste a versÆo supermotard da Yamaha Lander 250. Segundo nossa central de espionagem, a moto ser  bem diferente da SM 225 japonesa que j  mostramos aqui no MOTONLINE. Ela ser  feita com base na XT 250 Lander e dever  ter aros pretos de alum¡nio de 17 polegadas, com os mesmos pneus Pirelli Sport Demon da Fazer 100/80-17 na dianteira e 130/70-17 na traseira. Al‚m disso, a lanterna traseira ser  por leds e o desenho ser  inspirado nas YZF de motocross. O segmento Supermotard demorou para despertar interesse das montadoras nacionais. A primeira a dar cr‚dito foi a Sundown com a versÆo motard da STX 200. Al‚m disso, a Izzo acaba de anunciar a cria‡Æo de uma copa supermotard especialmente destinada aos iniciantes, com as Husqvarna 125. Ao que tudo indica, finalmente os executivos abriram os olhos para esse conceito cada vez mais aceito em todo mundo.

Outro projeto ‚ de uma Fazer 250 Sport, com v rios componentes preto-fosco e um motorzinho mais esperto, al‚m ‚ claro da possibilidade de vir bi-combust¡vel  lcool/gasolina. Essa confirma um encontro casual que tive com dois pilotos de teste rodando com duas Fazer s bado de manhÆ perto da Via Dutra, em SÆo Paulo. Encostei neles e consegui perguntar: “qual a novidade?”.

Foto: Poder  ser na cor amarela ou laranja

Foto: Poder ser na cor amarela ou laranja

Publicidade
Resposta: “nada demais, apenas um novo p ra-lama”. S¢ que nunca vi um p ra-lama novo exalar um cheiro tÆo forte de µLCOOL!!!

As Yamaha Lander 250SM e Fazer 250S Flex deverÆo ser apresentadas em outubro, durante o SalÆo Duas Rodas, em SÆo Paulo. Se vocˆ estava juntando um dinheirinho suado para comprar uma 250 recomendo esperar mais um pouco!