Publicidade

Depois de vencer duas das trˆs corridas j  disputadas pelo Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e assumir a vice-lideran‡a da competi‡Æo, em que busca seu segundo t¡tulo consecutivo, Gilson Scudeler mant‚m o ritmo intenso de prepara‡Æo para a quarta prova do ano, marcada para 1§ de junho em Interlagos.

O piloto paulista anunciou nesta sexta-feira que vai disputar, no domingo, uma das etapas do Campeonato Paulista. O Team Scud, equipe de Scudeler, vai utilizar todos os referenciais que colher na prova deste domingo no trabalho de acerto da moto para a corrida de daqui a trˆs semanas, em que vai buscar sua terceira vit¢ria consecutiva na luta pelo bicampeonato brasileiro.

Na prova do Paulista, Gilson vai integrar o grid da categoria For‡a Livre, para motos com motores de 600 a 1.000 cm3. Essa prova ter  largada ao meio-dia e ser  transmitida ao vivo pelo canal Bandsports.
No Brasileiro, Scudeler vem construindo uma campanha convincente. Ele abandonou a primeira prova do ano, em Curitiba, devido a um problema com a bomba de combust¡vel, quando era l¡der. Na seqˆncia, em Cascavel, conquistou a pole-position e venceu de ponta a ponta. No £ltimo domingo, em Bras¡lia, largou em segundo, caiu para quarto, se recuperou e venceu, assumindo a vice-lideran‡a com 50 pontos, oito a menos que C‚sar Barros.