Publicidade

O GP Gaúcho de Motovelocidade acelera com a quarta etapa neste final de semana, no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). A competição tem entrada franca para as arquibancadas e é válida pela Copa Mercosul de Superbike, prometendo pegas de tirar o fôlego entre feras da modalidade. Outra grande atração será a Copa CMM, exclusiva para mulheres convidadas pela Confraria das Mulheres Motociclistas, com as classes 600cc e 1000cc.

Gaúcho de motovelocidade em Santa Cruz do Sul (RS)

Gaúcho de motovelocidade em Santa Cruz do Sul (RS)

O público terá ainda a oportunidade de sentir na pele as emoções sobre duas rodas com o Garupa Radical. Os pilotos da equipe Power Racing irão sortear quatro pessoas para uma volta no autódromo nas garupas dos pilotos Carlos Barcelos e Miguel Carbajal. Todo o equipamento de segurança será fornecido pela equipe e seu uso será obrigatório.

As disputas no GP Gaúcho prometem pegar fogo, já que a competição é formada por seis etapas e está em sua reta final. Os pilotos a serem batidos nas categorias Superbike Pro e Superbike Stock são o argentino Diego Pierluigi e Paulo Higino Moreira, respectivamente, ambos líderes invictos.

Publicidade

O site oficial é  www.gpgaucho.com.br.