Publicidade

O grande encontro reservado somente aos membros do HOG – Harley Owners Group – o clube exclusivo de donos de Harley-Davidson, que conta com cerca de 13.000 membros no Brasil (e mais de 1 milhão em todo o mundo), vai ocorrer no Parador 12 Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), entre os dias 2 e 4 de novembro de 2012.

“O National HOG é uma celebração única onde a família Harley-Davidson se encontra para desfrutar de um grande final de semana no qual teremos uma experiência inesquecível”, adianta Júlio Vitti, Gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da H&D no Brasil.

Em 2012 a empresa celebrará 110 anos de existência e 30 anos do HOG com uma série de eventos em todo o mundo. Dentre as várias atividades previstas, haverá um encontro em Roma, na Itália, entre os dias 13 e 16 de junho, e uma celebração durante o fim de semana do Dia do Trabalho nos EUA, entre 29 de agosto e 1º de setembro, em Milwaukee. E no Brasil, conforme já anunciado, haverá um Rio Harley Days especial, para ficar marcado na história do evento.