Publicidade
Foto: Modelo Bonneville

Foto: Modelo Bonneville

Grupo Izzo divulga tabela de pre‡os das motocicletas Harley-Davidson e Triumph em setembro. Modelo Bonneville, que j  foi estrela de v rios filmes famosos, fica com pre‡o mais acess¡vel a partir deste mˆs.

O Grupo Izzo, importador oficial e exclusivo da marca Triumph no mercado brasileiro, est  reposicionando o pre‡o do modelo Bonneville. A linha 2005 da motocicleta, que tinha o pre‡o de R$ 46.500, a partir de 1§ de setembro passa a ser vendida por R$ 39.900 (frete nÆo incluso) – o que representa uma economia de 16% para o consumidor. A decisÆo ‚ resultado da nova realidade da cota‡Æo do d¢lar no Pa¡s e faz parte de uma estrat‚gia do Grupo Izzo de ampliar o p£blico-alvo do modelo.

“A Bonneville ‚ a moto mais famosa da marca Triumph em todo o mundo. Com esse reposicionamento de pre‡o, o modelo passa a ter a melhor rela‡Æo custo-benef¡cio do segmento”, explica µlvaro Sandre, diretor comercial do Grupo Izzo.

Publicidade

A Bonneville foi lan‡ada no fim dos anos 50. S¡mbolo do mundo fashion, o modelo p“de ser visto em diversos filmes de Hollywood, como “Como Perder um Homem em 10 Dias” e “Exterminador do Futuro 3”. Foi uma Thunderbird T6 1950, motocicleta inspiradora do design da Bonneville, que promoveu a estr‚ia da Triumph no cinema. Quem pilotou a m quina naquela oportunidade foi Marlon Brando, em “The Wild One” (O Selvagem), de 1953.

O design da Bonneville remete aos anos 50. Na parte frontal, o painel de instrumentos est  colocado acima do farol de lente simples. As rodas raiadas, de 19 (dianteira) e 17 (traseira) polegadas, combinam harmoniosamente com os grandes p ra-lamas ovalados e com o motor, que fica totalmente exposto. O propulsor de 790 cc, refrigerado a ar, rende 62 cv de potˆncia a 7.400 rpm e produz torque de 60 Nm a 3.500 giros, o que faz do modelo o mais potente da categoria.