Publicidade

Li teu artigo”Moto suja se lava em casa”.Dica procˆ e pra galera do site:Pesquisei e achei a dica para deixar os pl sticos da moto brilhando.Os fabricantes de moto, quando vÆo expor em saläes,usam “lustra m¢vel”!(nÆo vou dizer qual ahaha)Dizem que tem os mesmos componentes das ceras automotivas, sem os elementos abrasivos que deixam os pl sticos esbranqui‡ados ou opacos.A moto fica brilhando e limpinha, falou?.Ah! Avisa o Durval que ele tamb‚m t  convidado pro CamarÆo aqui em Cabo frio
Mauricio – Cabo Frio/RJ
Muito bem lembrado, Mau, eu j  usava no capacete e na viseira para a  gua escorrer nos dias de chuva. Podemos mencionar a marca pq nÆo do mercado de moto, trata-se do Polyflor, um lustra m¢veis muito bÆo pra moto. O Durval ‚ al‚rgico a camarÆo e … praia, sol, areia, estas coisas!

Kawa 250
Oi tio tite, mandei uma mensagem “meio as pressas” perguntando o valor da Kawasaki ninja 250r, pois moro na Am‚rica (estado de Massachusetts) ha 5 anos e as concessionarias do Brasil, nao me deram valores por telefone e como nao posso ir pessoalmente pesso sua ajuda.Sou mineiro de Martinho Campos e acho uma vergonha nao termos uma revendedora da Kawasaki num estado importante como Minas Gerais.
weslei – lowell- massachusetts – USA
Ah, bom, agora entendi. Eles nÆo responderam porque nÆo tem Ninja 250 … venda no Brasil. Simples, n‚?

Comet 650
Aproveito para dar os parab‚ns pelo seu trabalho, que acompanho nas revistas h  muito tempo. Fui assinante da Motoshow, e fiquei bem feliz em encontrar seu site, que por sinal est  muito bom. Sobre a Comet 650, ficou interessante hein! Aguardo novidades. A SV650 que vocˆ citou ‚ a irmÆ menor da TL1000? Dei uma procurada no Google e achei algumas fotos, sÆo bem parecidas. Vamos torcer para que este passo da Kasinski seja firme e renove o nosso mercado.
Flavio – Taguatinga – DF
Mais ou menos, a SV 650 ‚ PARECIDA, com a TL 1000, mas sÆo diferentes em v rios itens. Tb espero que a Comet chegue a um precinho bem honesto.

Qual delas
Tite, vocˆ deve ter testado exaustivamente a Fazer 250 e a Twister 250. Poderia formar uma tabela comparativa em rela‡Æo a consumo, potˆncia, conforto? Vocˆ as indicaria para viagens longas, f‚rias, p.ex.? Se sim, qual delas seria a sua preferida?
Flavio – Joa‡aba, SC
Bom, todo teste ‚ exaustivo, bom mesmo ‚ ficar na rede, mastigando capim e oiando o mar. Eu dei s¢ umas voltinhas com a Fazer 250, em compensa‡Æo gastei boa parte do meu traseiro testando a Twister. Eu nÆo compraria nenhuma delas porque nÆo gosto deste tipo de moto, mas pelo que percebi da Fazer, ‚ uma motoca bem interessante que tem tudo para criar um bom nome no mercado.

Publicidade

Permuta
Como freqentador ass¡duo de seu site e hoteleiro gostaria de saber se existe a possibilidade de divulgar nosso hotel em seu site. Gostaria de saber o pre‡o da divulga‡Æo e se vocˆ aceita permuta, uma vez que vocˆs frequentemente vem para esta regiÆo (fpolis).
Rafael – Bombinhas SC
Rafa, eu aceito uma permuta de cara: vc vem pra SP cuidar do Motonline e eu vou pra Bombinhas gerenciar o hotel, topa?

Qual
Ol . Pretendo comprar uma custom 250 mas estou na d£vida entre uma virago e uma Mirage, da Kasinski. Principalmente por nÆo conhecer muito bem o poder de revenda e as caracter¡sticas desta £ltima. Vocˆs poderiam me ajudar?
Silvio – SÆo Paulo
NÆo pilotei a Mirage, mas os motores sÆo praticamente os mesmos. Recentemente fui informado de algo surpreendente: nÆo existe Mirage usada no mercado! Acho que isso pode ser sinal de poucas motos vendidas, ou de satisfa‡Æo total, porque ningu‚m quer largar a motoca. Na linha 2006 da Kasinski a Mirage melhorou em alguns itens e recebeu catalisador.

Fazer
Conheci o site a pouco tempo e gostei muito, parab‚ns a todas as pessoas do motonline.Bem eu conhe‡o muito bem a twister,entÆo fui ver a Fazer 250 na loja e sinceramente deu um show na tw no que se refere a acabamento,ai demos uma volta nela e j  percebemos que nÆo tem toda aquela bate‡Æo da tw, ela roda muito mais suave e ‚ bem mais confort vel pro piloto e ‚ um pouco mais alta que a tw,muito boa de freio como a tw e a velocidade ‚ pau a pau.Vai ser uma briga boa.
Ricardo – Maring , Pr

Fazerman¡aco
YAMAHA.TENHO UMA PEQUENA OFICINA (MECANICA,PE€AS, MOTOS NOVOS E UZADAS )NA CIDADE DE CAMPOS NOVOS SC. SOU REPRESENTANTE DE UMA REVENDA YAMAHA EM MINHA CIDADE COM MUITO GOSTO.SEI QUE A YBR  MELHOR QUE TITAN E CIA, TANTO EM ACABAMENTO, COMO EM TECNOLOGIA APLICADA. A XTZ  A UNICA VERDADEIRAMENTE A TOPA TUDO DO NOSSO MERCADO NA CATEGORIA 125CC NAO TEM PARA IRMAOS (BROSS). XT660  LAN€AMENTO MUNDIAL, Sà SUCESSO.AGORA VEM A FAZER,  TECNOLOGIA DE PONTA EM UMA MOTO 250CC, SO ESPERO QUE TENHA PARA VENDA
LUIZ – CAMPOS NOVOS SC
Luizinho, fiote, nÆo precisa gritar, t ! Que surpreendente: um mecƒnico da Yamaha falando bem da Fazer! Nossa, nunca tinha visto tanta sinceridade!

Publicidade