Liberty vai enfrentar outras 350 motos de todo o mund

Liberty representará o Brasil no Battle Of The Kings 2019

Já está escolhida a representante brasileira para o Battle of The Kings 2019, a maior competição mundial de customização de motocicletas promovida pela Harley-Davidson. É a moto chamada Liberty, projeto idealizado e realizado pela equipe da concessionária Tennessee Highway Harley-Davidson, de Itupeva (SP), que venceu a batalha, após uma votação online seguida da avaliação avaliação de um juri composto por especialistas em customização, jornalistas e influenciadores do setor de motocicletas.

Liberty vai enfrentar outras 350 motos de todo o mund

Liberty vai enfrentar outras 350 motos de todo o mundo

Liberty vai enfrentar 350 candidatas

A ação já está se tornando tradicional e tem como principal objetivo disseminar a cultura de customização de motos no Brasil através do estímulo aos clientes para que usem a enorme quantidade de itens para esta finalidade que a Harley-Davidson possui à venda em suas lojas destinados à personalização de sua linha de motocicletas. O departamento que cuida desse assunto – Parts & Accessories – atualiza anualmente os catálogos e hoje são mais de 45 mil opções diferentes.

As outras candidatas que estiveram na etapa final de escolha no País foram a “Ciclope” (Autostar Harley-Davidson), “Smoke on The Road” (Tennessee Harley-Davidson), “Big Bobber” (Aba Harley-Davidson) e “Fire Horse” (Rota 67 Harley-Davidson). Agora a Liberty representará o Brasil na votação que reúne todos os vencedores nacionais e que definirá o Custom King 2019 do mundo. As regras para participação no Battle Of The Kings foram bem simples:

  1. Orçamento da customização não pôde superar 50% do valor da motocicleta (fora mão de obra)
  2. 50% do valor total da customização teve que ser em peças e acessórios originais da marca
  3. Puderam escolher entre uma moto H-D Sportster ou Softail nova ou usada
  4. A motocicleta deve estar apta a rodar normalmente nas ruas após a customização

vinheta-instagram_10

 



Sidney Levy

Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.