Publicidade

No próximo domingo (2), a cidade de Oliveira, localizada a 150 Km da capital Belo Horizonte, irá sediar a 12ª etapa do Campeonato Mineiro de Enduro. Pilotos e equipes irão se concentrar no parque de exposições da cidade.

Neste domingo (2) tem Mineiro de Enduro em Oliveira (MG)

Neste domingo (2) tem Mineiro de Enduro em Oliveira (MG)

Toda a infraestrutura da prova foi montada no parque de exposições de Oliveira que conta  com praça de alimentação, boxes das equipes, secretaria de prova, local  da largada e chegada dos pilotos e shows de bandas locais. Além disso foram montadas duas Especiais dentro do parque,  que possibilitam uma ótima visão das disputas para o público.

No sábado(1) somente a secretaria de prova irá funcionar, atendendo os competidores das 15 às 19h. No domingo, a programação tem início com a abertura da secretaria das 8h às 9h30. O primeiro piloto irá largar às 10h30 e terá pela frente um percurso com 52 km, divididos em dois  Enduro Testes, um Cross  Teste e um Extreme Teste , além dos deslocamentos. Após duas voltas cronometradas (mais o reconhecimento das especias) a previsão de termino da prova  é 17h30.

Publicidade

Faltando apenas duas etapas para o término do Campeonato Mineiro de Enduro e com todas as categorias indefinidas, a etapa de Oliveira promete disputas acirradas entre os melhores pilotos do Estado.  As inscrições são limitadas a 120 pilotos e podem ser feitas no site da organização da prova. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (31) 9836-7770 com Henrique ou (31) 9202-2300 / 3281-0717 com Luciana.