Publicidade

A Motor-Z, marca do grupo Zeppini, que lan‡ou em mar‡o a primeira linha de scooters el‚tricas do mercado nacional, chega a marca de 19 revendedores no Brasil, em apenas dois meses de opera‡äes. A empresa, sediada em S.Bernardo do Campo-SP, espera chegar at‚ o final do ano com 120 revendedores e pontos-de-venda exclusivos ou multimarcas.

Agora a rede Motor-Z conta com representantes na cidade de SÆo Paulo, litoral Paulista, al‚m das lojas em outros estados e regiäes do pa¡s como Rio de Janeiro (duas lojas na capital), Minas Gerais (Belo Horizonte), Distrito Federal (Bras¡lia), Pernambuco (Recife), MaranhÆo (SÆo Luiz) Paran  (Maring  e Curitiba) e Mato Grosso (Cuiab ).

De acordo com Paulo Fernandez, diretor executivo da Motor-Z, a expansÆo significa que os parceiros apostam no novo neg¢cio: “A scooter el‚trica ‚ um novo conceito de motocicleta que no futuro estar  presente em larga escala. NÆo ‚ um concorrente das motos de baixa cilindrada. Se trata de um produto diferenciado para atender necessidades de pequenos e m‚dios deslocamentos”, diz o empres rio.

A Motor-Z pretende expandir a linha de motos el‚tricas, que sÆo importadas da China pelo sistema CKD (completamente desmontadas), at‚ o final deste ano, no SalÆo das Duas Rodas, em outubro. No entanto, ainda nÆo detalha como serÆo os novos modelos.

Publicidade

A empresa conta com trˆs op‡äes el‚tricas com pre‡os a partir de R$ 3.650,00: a S500, o modelo de entrada com design moderno e motor de 500watts; a V500, que parece uma scooter dos anos 50 com seus cromados e acabamento diferenciado; e a S800, um pouco maior e com motor mais potente de 800watts. Todos os modelos dispensam alavancas de cƒmbio, j  que possuem motor com tra‡Æo aplicada diretamente sobre a roda traseira. Para carreg -las, basta ligar … rede el‚trica em tomadas comuns e carregar por at‚ seis horas.