Publicidade

A Motor-Z, marca do grupo Zeppini, apresentar  cinco novidades ao p£blico durante o SalÆo das Duas Rodas (16 a 21 de outubro, no Expo Imigrantes, em SÆo Paulo/SP) deste ano.

A estrat‚gia da Motor-Z consiste em ampliar a linha de scooters el‚tricas com motores mais potentes, maior autonomia e baterias remov¡veis para facilitar a recarga. Ao mesmo tempo a empresa ingressa no mercado de motos convencionais, movidas a gasolina.

Novos modelos e novos mercados
A Motor-Z apresentar  duas novidades na linha el‚trica, que chama a aten‡Æo dos consumidores pelo design atual, facilidade para pilotar e o apelo do ve¡culo ecologicamente correto. A linha 2008 da Motor-Z ter  motores el‚tricos com maior potˆncia e autonomia, em rela‡Æo aos modelos j  produzidos. Outra novidade ‚ o sistema de bateria remov¡vel, que facilita a recarga, feita em qualquer tomada comum de 110 ou 220 volts.

Os modelos V500, o scooter com estilo vintage, e o S800, com design esportivo, continuam a ser produzidos pela Motor-Z.

Publicidade

A Motor-Z tamb‚m apresentar  novas motocicletas movidas a gasolina. No entanto, o p£blico s¢ conhecer  os modelos durante o SalÆo das Duas Rodas.

A fase de testes e adapta‡Æo das novas motos ao combust¡vel brasileiro e …s condi‡äes de rodagem no piso irregular do nosso pa¡s j  terminou. Os novos modelos tamb‚m j  foram homologados pelos ¢rgÆos de seguran‡a e trƒnsito.

A Motor-Z permanece com a linha de montagem sediada em SÆo Bernardo do Campo-SP. As motocicletas sÆo produzidas na China e vem desmontadas para montagem no destino (CKD).

Agora a rede Motor-Z conta com 32 pontos de venda e revendedores em todo o Brasil. J  ‚ poss¡vel encontrar as motos da linha em SÆo Paulo, litoral Paulista, al‚m das lojas em outros estados e regiäes do pa¡s como Rio de Janeiro (duas lojas na capital), Minas Gerais (Belo Horizonte), Distrito Federal (Bras¡lia), Pernambuco (Recife), MaranhÆo (SÆo Luiz) Paran  (Maring , Londrina e Curitiba), Mato Grosso (Cuiab ), Para¡ba (JoÆo Pessoa) e Piau¡ (Teresina).

Publicidade