Publicidade

No último domingo do mês, dia 28 de junho, muitas motocicletas clássicas devem invadir o centro histórico de São Paulo, até se encontrarem no Pateo do Colégio. Estas motos, que partem da década de 10 a 70 devem participar do 6º Encontro MotoeCia Classic, o maior encontro de motos clássicas do país.

“O encontro acontece anualmente e dentre seus intuitos estão resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, reunir aficionados, incentivar a cultura, assim como a visita ao centro histórico de São Paulo. Por isso o Pateo do Colégio foi o local escolhido”, afirma o organizador do evento, Antonio Carlos Lopes.

O evento é organizado pelo site www.motoecia.com.br e a organização espera reunir mais de 800 motos clássicas, além de um público estimado de 10 mil pessoas durante todo o dia. O MotoeCia Classic ainda faz parte de um programa cultural do Pateo do Colégio chamado “Vem Domingo pro Pateo”, que reúne diversas atividades culturais no local.

Para participar é só trazer sua motocicleta clássica, fabricada até 1979. Não há taxa de inscrição e a entrada é gratuita.

Publicidade

O 6º Encontro MotoeCia Classic tem o patrocínio da MTE-Thomson, Alemão Rodas e Pneus, além do apoio Administração do Pateo do Colégio, da Subprefeitura Sé, Secretaria de Turismo, CET, Polícia Militar, Associação Comercial, Viva o Centro – Ação Local Boa Vista.

Outra novidade é a participação da Rádio Bandeirantes como rádio oficial do evento e que fará entradas ao vivo diretamente do Pateo do Colégio, neste dia.

O encontro deste ano ainda participará do documentário “Alma 70” que conta a importância das motos da década de 70 para os apaixonados por motocicletas. No evento serão captados depoimentos que constarão no filme.

Serviço:Evento: 6º Encontro MotoeCia Classic
Data: 28/06/2009
Endereço: Praça Pateo do Collégio, 02 – Centro de SP/ Horário: 9h às 17h
Entrada: Gratuita
Informações: www.motoecia.com.br, www.motoeciaclassic.com.br ou 0800 015 43 21

Publicidade