Publicidade

A brasileira MXF Motors apresentou seu novo quadriciclo, o Force 200 cc. Trata-se do veículo mais forte montado pela empresa com sede em Curitiba (PR) na categoria, em que ainda conta com representantes de 49, 90 e 125 cilindradas. Com motor de 13,8 cv, o produto pode ser utilizado tanto ao lazer quanto para o trabalho no campo, prometendo agilidade e praticidade.

Além de alternativa útil para a locomoção o Force encara também o trabalho no campo

Além de alternativa útil para a locomoção o Force encara também o trabalho no campo

O maior quadriciclo da MXF

Segundo a MXF, o Force foi pensado para terrenos acidentados, ponto positivo aos que procuram um aventureiro para o off-road. O modelo conta com quadro tubular em aço de alta resistência e motor quatro tempos monocilíndrico a gasolina. A partida é elétrica e o câmbio é automático CVT com marcha ré.

O conjunto pesa ao todo 177 quilos e seu motor rende 13,8 cavalos de potência, a 6.500 rpm, e 1,07 kgf.m de torque, a 5.500 rpm. Assim, atinge a velocidade final de 70 km/h. O veículo conta ainda com sistema de amortecimento hidráulico regulável e freios hidráulicos a disco. O quadriciclo possui bagageiros dianteiro e traseiro e painel digital, rodas de liga leve, farol alto e retrovisor.

Publicidade
Equipado e pronto, Force 200cc se apresenta versátil em suas utilidades na casa de campo ou na trilha

Equipado e pronto, Force 200cc se apresenta versátil em suas utilidades na casa de campo ou na trilha

De acordo com a MXF, o Force 200cc tem conquistado seu espaço auxiliando nas tarefas de locomoção do dia a dia. Muito além de uma opção off-road, o quadriciclo pode ser uma solução em áreas externas, seja para carregar objetos ou se divertir dando um passeio. O preço sugerido pelo modelo é de R$ 13.500. A linha completa da marca pode ser acessada no site oficial.

Ficha técnica MXF Force 200cc 

Motor 187.3cc – 4 tempos – monocilíndrico a gasolina
Arrefecimento Refrigeração a ar;
Potência Máxima 13.8 cv /6500 rpm
Sistema de Alimentação Carburação PD26J
Sistema de Ignição CDI
Sistema de Partida Elétrica
Velocidade Máxima 70 Km/h
Sistema de Transmissão CVT automático com marcha ré
SUSPENSÃO E FREIOS
Quadro Tubular em aço de alta resistência
Suspensão dianteira Bandejas independentes com amortecedores hidráulicos
Suspensão traseira Sistema Mono chock – Amortecedor hidráulico regulável
Freios Hidráulicos a disco
DIMENSÃO E CAPACIDADE
Dimensões gerais 1750/1170/1130 mm (comp./larg./alt.)
Altura do assento 790 mm
Rodas dianteira/traseira 23 x 7 – 10’ / 22 x 10 – 10
Capacidade do Tanque 7 litros
Peso 177 kg
Capacidade de carga 150 kg

vinheta-instagram_9

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza