Publicidade

Os apaixonados por duas rodas têm um encontro marcado no Paragominas Moto Fest. O evento realizado por motociclistas para motociclistas, promete ser um dos maiores encontros do Norte do Brasil e rola no início de setembro. Confira!

Paragominas Moto Fest

A cena do motociclismo na região Norte do país está cada vez mais efervescente. Eventos de motovelocidade e moto-clubes têm movimentado estados como o Pará e vizinhos e mesmo de todo o Brasil.

Evento será realizado por motociclistas para motociclistas

Desta forma, agora a região vai receber um novo evento, que promete unir motociclistas das localidades do topo do mapa nacional e porque não de todo o país. O Paragominas Moto Fest busca realizar uma edição histórica e inesquecível – nos dias 2, 3 e 4 de setembro de 2022.

Publicidade

Isso porque, o festival vai se tornar o marco de ser o primeiro grande evento motociclístico da região norte após o período pandêmico. Estão convidados fãs das duas rodas do Brasil inteiro. Além disso, mais de 200 motoclubes e motogrupos já estão confirmados.

Paragominas Moto Fest conta com três dias de programação recheados de atrações

O evento será realizado no Parque de Exposições Amilcar, na cidade de Paragominas (PA) – localizada a 309 km da capital Belém. Um espaço com tendas para os expositores, espaço kids e praça de alimentação.

O Paragominas Moto Fest vai oferecer ao público presente apresentações musicais. E haverá apresentações de manobras radicais – com Fúria Moto Show e também desafios com premiações, além de passeio motociclístico pela cidade.

Publicidade

Parque de Exposições Amilcar recebe evento no Norte do Brasil

Veja também:

Moto Fest no Pará

Data: 2, 3 e 4 de setembro de 2022
Local: Parque de Exposições de Paragominas – PA

Publicidade
Victor Athayde
Publicitário, Aventureiro, Motociclista e Fundador da Confraria Harleyros do Pará. Fã de filmes clássicos, de boa música e da cozinha italiana!