Publicidade

Pirelli é Top Of Mind na Categoria Pneus

A marca mant‚m a tradi‡Æo da lideran‡a dos £ltimos cinco anos e desta vez aparece com 39% das cita‡äes sendo a mais lembrada pelos entrevistados pelo Datafolha

A Pirelli Pneus conquistou a primeira coloca‡Æo absoluta do prˆmio Top of Mind Folha 2007. A multinacional italiana teve 39% de cita‡Æo, apresentando ¡ndice trˆs vezes superior … segunda marca. Desde 2003, ano que a categoria pneus foi inserida na pesquisa, a empresa figura na lideran‡a, refor‡ando, mais uma vez, a consolida‡Æo da marca no Brasil.

Al‚m das apostas em a‡äes diferenciadas como a edi‡Æo anual do Calend rio Pirelli e o curta PirelliFilm, a Pirelli ‚ a maior patrocinadora de competi‡äes automobil¡sticas no Brasil, e ainda investe altamente em inova‡äes tecnol¢gicas para satisfazer e atender a necessidade de seus consumidores, com pneus de seguran‡a, alta performance, versatilidade, e dura‡Æo.

Publicidade

O Top of Mind Folha ‚ uma pesquisa que visa conhecer e premiar as marcas mais lembradas pela a popula‡Æo brasileira. A margem de erro da apura‡Æo ‚ de dois pontos percentuais para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas nos dias 14 e 15 de agosto, em 120 munic¡pios de todo o Brasil.