Publicidade
Foto: Rodrigo Lama, piloto do Team Honda na categoria MXJr

Foto: Rodrigo Lama, piloto do Team Honda na categoria MXJr

Piloto do Team Honda está perto de conquistar a taça neste final de semana, em Itabi

Rodrigo Lama defende, neste final de semana, sua invencibilidade na categoria MX1 do Campeonato Sergipano de Motocross, na cidade de Itabi, município localizado a 87 quilômetros de Aracaju, Sergipe. O piloto do Team Honda lidera a competição com 140 pontos e está a apenas um ponto do título antecipado, já que a competição prevê outras duas etapas.

-Estou bem sossegado para esta etapa de Itabi. Preciso chegar em 15º lugar na prova para conquistar mais um ponto e agarrar o título-, disse Lama, que compete com a motocicleta Honda CRF 250R.

Publicidade

O único adversário do piloto era Rosivaldo Silva, de Maceió (AL), que saiu do campeonato por causa de uma contusão. -Mesmo com essa folga, vou dar de tudo para continuar invicto, tanto nessa etapa como nas ou tras duas que faltam-, completa o sergipano.

O campeonato acontece paralelamente com o 30º Festival de Jegue, uma das festas mais tradicionais do Estado, que homenageia a antiga necessidade dos cidadãos sergipanos do sertão em utilizarem o jegue como meio de transporte. Além do Campeonato de Motocross, a cidade contará com a corrida de jegues e cavalgadas, entre outras atrações.

Os treinos acontecem no sábado, dia 19, e a prova, no domingo, dia 20, a partir das 9h.

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok, Griffe Correa e Yoshimura.

Publicidade