Publicidade

A cidade de Sananduva, na região norte do Rio Grande do Sul, será palco para as disputas da quinta etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011. O evento será realizado no próximo fim de semana, 17 e 18 de setembro, na pista localizada dentro do Parque Municipal Frei José.
 
O prazo para realizar as inscrições on-line, com desconto, encerra na sexta-feira, 16 de setembro, ao meio-dia. Para fazê-la, o piloto deve entrar no site da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM (www.fgm.com.br). Vale lembrar que no domingo não haverá inscrições.
 
“Depois de alguns contratempos e até a necessidade de, semanas atrás, cancelar a etapa em Sananduva por questões burocráticas, estamos voltando à cidade para realizar mais uma etapa do Gaúcho de Motocross. Sananduva já está virando tradicional dentro do calendário do campeonato estadual do Rio Grande do Sul, e não poderia ficar de fora da temporada 2011″, comenta Paulo Della Flora, presidente da FGM.
 
A Rinaldi, empresa líder no atendimento do mercado brasileiro de pneus para reposição, é patrocinadora oficial do Campeonato Gaúcho de MX.
 
Serviço – quinta etapa do Gaúcho de Motocross 2011
Cidade: Sananduva
Região: Norte
Treinos: 17 de setembro de 2011
Corridas: 18  de setembro de 2011
Local: Parque Municipal de Exposições Frei José
 
O regulamento do campeonato está disponível no site www.fgm.com.br